A delegação do Corinthians está em Joinville para enfrentar o time da casa, neste sábado, às 22h, pelo Brasileirão. A chegada do grupo de jogadores foi bastante tranquila, sem nenhum torcedor à espera deles no aeroporto ou no hotel em que estão concentrados, na região central da cidade.
Depois de perder para o Grêmio, na quarta, o elenco deixou Porto Alegre por volta das 9h desta sexta-feira e seguiu de avião até o aeroporto de Navegantes, na região de Itajaí. Em seguida, os corintianos partiram de ônibus em uma viagem de aproximadamente 1h até Joinville.
Os jogadores ainda vão almoçar e se preparar para o treino da tarde, realizado em um clube da cidade. O técnico Tite vai montar a equipe que entrará em campo diante do Joinville. A tendência é que o treinador não faça mudanças em relação ao time que foi batido pelo Tricolor gaúcho.
O Corinthians se vê obrigado a vencer o Joinville para reagir no Campeonato Brasileiro e espantar a crise que chegou ao clube desde a eliminação na Taça Libertadores. O Timão vem de três partidas sem vencer: empate com o Fluminense e derrotas para Palmeiras e Grêmio.

Corinthians não teve assédio na chegada ao hotel, em Joinville