4/6/2015 18:47
No Sul, Ralf afirma: 'Não tem motivo para eu sair do Corinthians'
Em Porto Alegre, volante diz que sua intenção é cumprir o contrato até 31 de dezembro com o clube e rechaça qualquer tipo de problema por ficar no banco contra o Grêmio
Ralf foi o jogador escolhido pela assessoria de imprensa do Corinthians para conceder entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira em Porto Alegre, onde a equipe perdeu para o Grêmio por 3 a 2 na noite anterior e permaneceu antes do embarque para Joinville. E a escolha não foi por acaso. O camisa 5 é um dos principais alvos de especulações do elenco - faz parte até um suposto interesse do rival São Paulo, desmentido por todas as partes.
O volante deixou claro que sua intenção é permanecer no Parque São Jorge, onde chegou em janeiro de 2010, atuou mais de trezentos jogos e conquistou cinco títulos. Ralf afirmou que uma rescisão de contrato não passa pela sua cabeça, além de lembrar que o futuro ainda é uma incógnita - o vínculo terminará no próximo dia 31 de dezembro.
- Rescisão da minha parte, não. Rescisão só se for da entidade, Corinthians. Não vejo motivo para isso, não é porque fiquei um jogo no banco que eu darei como tudo perdido. Eu tenho de dar espaço ao Cristian, dar confiança ao Tite que optou pela mudança. Esse negócio do São Paulo, se houve, foi sondagem porque não chegou nada para mim, até porque eu tenho vínculo com o Corinthians, tenho contrato até o fim do ano e quero respeitar, como fiz por todos os clubes por onde passei. Aqui espero que não seja diferente - afirmou o camisa 5, em Porto Alegre.
- Hoje não tem nada certo, o que vier amanhã só Deus sabe. Meu empresário e o Corinthians vão sentar e chegar a um acordo, estou feliz aqui, estou focado aqui, quero conquistar mais títulos, não tem motivo para eu sair do Corinthians. Não é porque eu fiquei um jogo fora que eu não valho mais nada ou que o clube não tem mais respeito por mim. Estou feliz e quero cumprir meu contrato até o fim do ano - completou.
Ralf foi reserva na derrota para o Grêmio, na última quarta-feira. Algo quase inédito em sua passagem pelo Corinthians. O jogador rechaçou qualquer problema com Tite ou mesmo com Cristian, que assumiu sua posição no confronto com Tricolor gaúcho.
- Eu e Cristian somos companheiros de quarto, jamais faltaria respeito entre nós. O Tite conversou com a gente (antes de tomar a decisão de trocar titular e reserva), foi opção do treinador, e eu vou procurar retomar meu espaço. Quando não está em campo, todo mundo quer jogar contra... Não vejo motivo para isso de vocês (jornalistas) tentarem colocar eu contra ninguém, contra o treinador, contra o Cristian, nada. Respeito e acato a decisão - finalizou.
VEJA TAMBÉM
- Criciúma x Corinthians: onde assistir
- 1MILHÃO NO 1º DIA! Corintianos travam plataforma online de vaquinha para quitar Arena
- SEM GOLPE?! Corinthians adia votação de impeachment de Augusto Melo para próxima semana.
28344 visitas - Fonte: Lance!net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas