3/6/2015 07:58
Por medo de lesão, Tite descarta despedida para Emerson
Emerson Sheik está de saída do Corinthians
Se o torcedor corintiano tinha o desejo de se despedir do atacante Emerson dentro da Arena Corinthians , pode esquecer. O técnico Tite praticamente descartou a possibilidade de usar o jogador nos dias finais de seu contrato com a equipe, o impedindo assim de ter um último encontro com a torcida dentro de campo.
Tite anunciou nesta terça-feira que não deve nem mesmo relacionar Emerson no período em que ele tem contrato com o clube, até o fim de julho. De acordo com o treinador, o medo do Corinthians é que ele sofra uma contusão, que poderia forçar a diretoria a renovar com o jogador pelo tempo que ficar parado.
O risco de lesão traria um ônus financeiro ao clube e um um ônus de saúde muito grande ao atleta”, comentou Tite sobre a ideia. “Caso ele se machuque, você tem que fazer um contrato até que ele se recupere. Se ele machucar o joelho, pode ter que fazer um contrato de seis a nove meses”, explicou.
A ideia de uma despedida de Emerson tinha partido do próprio treinador. Ambos foram juntos foi campeões Brasileiro e da Libertadores , com o atacante fazendo o gol do título no último.
VEJA TAMBÉM
- Ramón Díaz negocia para comandar Seleção Peruana
- Corinthians encontra soluções para desfalques e aprende lição contra o Grêmio
- Grêmio x Corinthians: melhores momentos
3153 visitas - Fonte: Terra !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas