2/6/2015 10:17

No Pacaembu, Corinthians enfrenta o Grêmio na estreia do Brasileiro Sub-20

Treinador Caco Espinoza espera que o time repita as boas atuações que teve na Copinha

No Pacaembu, Corinthians enfrenta o Grêmio na estreia do Brasileiro Sub-20
Nesta terça-feira (02), o Sub-20 do Corinthians receberá o Grêmio no Pacaembu, às 19h30, pela estreia do Campeonato Brasileiro da modalidade. A última vez em que atuou na antiga casa, o Timão conquistou a 9ª Copa São Paulo de Futebol, no dia 25 janeiro deste ano.

“A expectativa é de fazer um ótimo jogo. Mesmo sendo estreia, acredito que os jogos que tivemos do Paulista tiram um pouco essa pressão de estreia na temporada. Querendo ou não já fizemos cinco jogos pelo Paulista, porém, é a estreia em um campeonato novo e diferente. A última vez que eles estiveram no Pacaembu foi a conquista da Taça São Paulo e é uma ótima lembrança que eles têm para poder reproduzir a mesma qualidade, a mesma intensidade e também o mesmo resultado. Estrear com vitória em casa será fundamental”, contou Caco Espinoza.

Para o primeiro desafio do Timão na competição, foram colocados cinco mil ingressos à venda. No dia da partida, as entradas podem ser adquiridas no estádio do Pacaembu. A emissão dos bilhetes ocorrerá por conta da Sportpromotion.

Confira os preços:

Arquibancada - R$ 10
Cadeira Laranja - R$ 15
Numerada coberta - R$ 20


VEJA TAMBÉM
- NÃO CORRESPONDERAM! Corinthians planeja cinco saídas, Igor Coronado, Palacios e outros devem sair
- RESPOSTA DE FABINHO! Diretor é sondado por rival e dá resposta + Timão dá veredito sobre venda de Garro
- TITE VOLTA? Treinador visita Pacaembu e se reúne com lendas do Corinthians x Boca Juniors









3147 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade