1/6/2015 18:30

Nove pessoas são detidas em Corinthians x Palmeiras

Nove pessoas são detidas em Corinthians x Palmeiras
O dérbi entre Corinthians e Palmeiras no último domingo contou com novidades implantadas pela Secretaria de Segurança Publica de São Paulo (SSP). No jogo, estreou o Anexo Judicial de Defesa do Torcedor, que julga na hora casos relacionados ao evento. A partida terminou com nove pessoas detidas, sendo sete cambistas e dois torcedores corintianos.

Do total de presos, seis cambistas e um torcedor do Corinthians já foram sentenciados. Os vendedores ilegais de ingressos serão forçados a prestar serviço no IML. Já um dos corintianos terá que atuar no Corpo de Bombeiros. As medidas valem para o horário da partida do time na capital paulista, já a partir do próximo duelo.

Os dois torcedores foram presos por jogarem objetos no gramado e em uma policial militar. Um dos detidos, contudo, não quis ser autuado no Estatuto do Torcedor e será processado.

A partida Corinthians x Palmeiras foi o primeiro jogo que contou com uma delegacia móvel da Divisão Especial de Atendimento ao Turista (Deatur), em um ônibus. O modelo segue o utilizado em festivais de músicas, na Copa do Mundo e em outros eventos esportivos.



VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


3489 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade