25/5/2015 19:27

Elias e Timão não assumem 'ônus da saída' e Fla fica sem o jogador

Rubro-Negro entra em contato com o jogador, que passa a bola para os dirigentes do Timão. 'Culpado' pela saída se transformou em jogo de empurra e veio o 'fico'

Elias e Timão não assumem 'ônus da saída' e Fla fica sem o jogador
Elias não será jogador do Flamengo. A decisão, tomada na véspera da partida contra o Fluminense no Maracanã, foi consequência de um espécie de jogo de empurra entre o jogador e a diretoria do Corinthians no último sábado.

Nenhuma das partes quis ficar com o ônus da saída perante à Fiel. O jogador ficou sabendo do interesse carioca, não rechaçou a possibilidade logo de cara e pediu que os dirigentes do Flamengo entrassem em contato com os dirigentes do Corinthians que, por sua vez, pediram ao jogador para que tomasse a decisão e reconhecesse o interesse perante à torcida.

Como nem cartolas do Timão nem jogador quiseram assumir o ônus da saída, optou-se pelo que se tinha: Elias no Corinthians, onde está desde meados de 2014, e Flamengo sem o jogador. Em entrevista ao Globoesporte.com, o camisa 7 explicou como foram os bastidores do 'fico':
– Houve o contato com o Flamengo. Conversei com a diretoria do Corinthians no sábado pela manhã e ficou decidido que as negociações estavam encerradas. Apareceu essa proposta e houve um mal-entendido, pois eu nunca demonstrei interesse em sair. Mesmo com esse momento econômico difícil ou por qualquer outra coisa, não penso em deixar o clube – afirmou.

– O Flamengo procurou meu pai, que me ligou. Ele me disse: “O Flamengo está interessado, o que falamos?”. O Flamengo me colocou em uma saia-justa. Estou jogando em um clube que gosto e torço e vem o clube com o qual eu me identifiquei bastante. Não tem como rejeitar. Depois, pensando bem, talvez eu tenha agido mal com Flamengo e Corinthians por ter conversado. Pensei bem com a minha família e encerramos qualquer tipo de negociação. Aliás, eu nem tinha começado a negociação – completou Elias.

De acordo com o volante, Tite o queria deixar fora da concentração no sábado porque preza pela concentração antes do jogo e tal negociação com o Flamengo poderia atrapalhar. O jogador, no entanto, fez questão de viajar ao Rio de Janeiro. O camisa 7 acabou sendo utilizado no segundo tempo, entrando em campo aos 40 minutos.


VEJA TAMBÉM
- MAIS UMA! Corinthians terá que pagar multa ao Flamengo; Entenda
- QUERENDO JOGO! Atacante luta por oportunidades no Corinthians sob comando de Ramón Díaz
- Vidente prevê acerto de pênaltis e finalista em confronto Corinthians x Racing-ARG









29619 visitas - Fonte: Lance!net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade