25/5/2015 07:38

Pacotão do Corinthians: gol perdido, promessa, defesas e confusão

Paolo Guerrero perde chance inacreditável, mas promete não acertar com rival do Timão. Cássio tem atuação importante, e Petros se envolve em discussão com Fred

Pacotão do Corinthians: gol perdido, promessa, defesas e confusão
SALVADOR

Ainda bem que Cássio estava atento. Ralf deu bobeira no primeiro minuto, e Gerson deu chute quase na pequena área. O goleiro do Timão fez boa defesa e salvou o Corinthians.

O empate sem gols do Corinthians com o Fluminense, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, teve raros momentos de emoção. Mas quando eles apareceram pelo lado carioca, Cássio estava lá para salvar o Timão. E do lado paulista, Paolo Guerrero perdeu um gol inacreditável. Na saída de campo, o peruano "culpou" caneleira por perder a chance sem goleiro.

Guerrero foi o protagonista fora de campo também. Na saída de campo ele fez uma promessa de não atuar por rivais paulistas do Timão. Após o apito final também houve confusão entre Petros e Fred, reflexo de problema no campo. Mas a turma do "deixa disso" evitou maior atrito entre eles. Veja abaixo os principais vídeos da partida, válida pela terceira rodada do Brasileirão.


ÍDOLO

Rivellino, ídolo de Corinthians e Fluminense, esteve no Maracanã no domingo. O ex-jogador foi homenageado no estádio e depois, na transmissão, apareceu na arquibancada.


TRAVE

O jogo estava morno, sem muitas chances de gol. Mas o Fluminense foi mais perigoso na etapa inicial. Após chute de Jean, aos 41, Cássio defendeu. Depois, Vinicius acertou a trave. Ufa!


MURALHA

No segundo tempo, Cássio seguiu como o principal jogador do Corinthians. Aos sete minutos, ele foi obrigado a duas importantes defesas no mesmo lance. Em chutes de Gerson e Fred.


INACREDITÁVEL

Paolo Guerrero perdeu gol inacreditável aos 22 minutos do segundo tempo. Petros desarmou a defesa do Flu e rolou para o atacante, que bateu para fora com o gol vazio.


DE LONGE

Depois do gol perdido pelo peruano, o Corinthians esboçou uma pressão maior. E aos 27, em chute de fora da área, Jadson levou perigo. Mas Diego Cavalieri espalmou por cima do gol.



BOLA NA MÃO


Aos 31, os jogadores do Fluminense pediram pênalti de Gil. A bola bateu na mão do zagueiro do Corinthians após cabeçada de Gum, que levou amarelo por reclamação. O juiz nada marcou.


PROMESSA

Na saída de campo, Paolo Guerrero fez uma promessa. Disse que assim que sair do Corinthians não vai atuar em nenhum rival paulista do Timão.


CONFUSÃO

Durante a partida, Petros e Fred se desentenderam após lance que começou no meio de campo e terminou na área. Depois do jogo, eles discutiram no túnel de acesso ao vestiário. A turma do "deixa disso" precisou entrar em ação para separar os dois.





VEJA TAMBÉM
- MAIS UMA! Corinthians terá que pagar multa ao Flamengo; Entenda
- QUERENDO JOGO! Atacante luta por oportunidades no Corinthians sob comando de Ramón Díaz
- Vidente prevê acerto de pênaltis e finalista em confronto Corinthians x Racing-ARG









6192 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade