24/5/2015 21:44
Cássio: "elenco não perde força sem Emerson e Guerrero"
Nem a perda da dupla de ataque Emerson e Guerrero, que não terão os contratos renovados com o Corinthians , tiram o ânimo e a confiança do goleiro Cássio. Com autoridade de quem conhece bem o ambiente e o elenco alvinegro, o dono do gol alvinegro afirma que quem ficará tem qualidade para manter a equipe entre as favoritas no Campeonato Brasileiro .
“O Corinthians é grande e temos que olhar para frente porque temos jogadores no ataque que podem ajudar e dar a vitória. Temos um centroavante de respeito que é o Vagner Love e o Mendoza e Romero, além do Malcom, que está na Seleção Sub-20. Nosso elenco é forte e não perde força com a saída dos dois”, avaliou Cássio, que não se incomoda se algum deles ficar em um rival de São Paulo.
“A partir do momento que o jogador está livre, ele escolhe o time que vai jogar. Não olho adversário ou quem vou enfrentar. Se for para um time de São Paulo, vou respeitar e fazer de tudo para defender as cores do Corinthians e evitar que eles façam gols. Eles têm família e para mim tanto faz se vão jogar no Rio ou em São Paulo”, destacou o goleiro corintiano.
Fred x Petros
A discussão envolvendo os dois jogadores foi a tônica das entrevistas depois da partida no Maracanã. Cássio, que separou Fred e Petros durante o jogo, considera o fato superado.
“Não vi a confusão do Petros com o Fred depois do jogo porque fiquei no campo falando com a arbitragem e dando entrevista, mas soube que houve empurrão e xingamento. Dentro do campo, separei uma hora, mas é normal o desentendimento. Quando acaba o jogo, tudo fica lá dentro”, minimizou o goleiro.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vasco: Onde assistir e prováveis escalações
- HISTÓRICO! Jogadores do Corinthians declaram apoio ao presidente Augusto Melo em meio a possível impeachment
- FALA, MÁGICO! Talles Magno projeta vitória do Corinthians contra o Vasco no Brasileirão
71577 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas