20/5/2015 18:40
Mendoza celebra chances: Estou com muita vontade de jogar
Atacante foi titular na vitória sobre a Chapecoense, no último sábado (16), e disse que está confiante para seguir com o trabalho na equipe
Após mais um treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava na preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro 2015, Mendoza concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta quarta-feira (20). O atacante falou sobre a oportunidade que teve na vitória sobre a Chapecoense, no último sábado (16), e a expectativa de se manter entre os titulares do Timão.
De acordo com o colombiano, sobra empenho e potencial para ajudar o Alvinegro nos próximos jogos. “É uma grande oportunidade. Estou totalmente capacitado e com muita vontade de jogar”, declarou.
“Vou tentar aproveitar da melhor maneira. Tanto o técnico, quanto a direção e a torcida me dão confiança”, completou Mendoza.
O próximo adversário do Corinthians na temporada será o Fluminense, fora de casa. O Timão jogará no Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo (24), às 16h.
VEJA TAMBÉM
- Ídolo eterno da Fiel admite mágoa por saída conturbada, mas admite amor pelo Corinthians.
- CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
- Corinthians fatura milhões com venda de ex-atacante a Zenit
5961 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas