17/5/2015 12:50

Javari lotada e clima de Libertadores: Juventus goleia e sobe à Série A2

Moleque Travesso aplica 4 a 1 no Grêmio Osasco, se despede da Série A3 e carimba acesso à divisão superior no Paulistão de 2016. Torcida deu show à parte no estádio

Javari lotada e clima de Libertadores: Juventus goleia e sobe à Série A2
O domingo será de muita festa na Mooca, tradicional bairro paulistano. O motivo? O carismático Juventus deu show dentro e fora de campo, goleou o Grêmio Osasco por 4 a 0 na última rodada do quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista e carimbou sua vaga na A2 de 2016.

Em plena manhã de domingo, milhares de torcedores lotaram a rua Javari e seus arredores, regados a muita cerveja, churrasco e o sempre presente cannoli, famoso doce italiano. Os ingressos foram esgotados e os cerca de 3.500 que conseguiram sua entrada no estádio não se decepcionaram. A fila, meia hora antes do início do jogo, dava volta no quarteirão.

Dentro das quatro linhas, o time grená pressionou o Osasco ao longo dos 90 minutos. Os veteranos Gil e Adiel jogaram bem, mas acabaram ofuscados por Daniel Costa, autor de três gols. Victor Salinas ainda fez mais um para os mandantes. Ao time presidido pelo ex-jogador Vampeta, restou um tento de honra anotado por Cecel.



Juventus fez 3 a 0 logo no primeiro tempo

Se em campo o Juventus deitou e rolou, a torcida é quem parece ter ditado o ritmo. As organizadas e até os torcedores "comuns" cantaram e apoiaram a equipe sem parar. Gritos como "P... que pariu! Começa a fazer festa que o Juventus já subiu" e " Vamos subir, Juve! Vamos subir, Juve!" deram tom à festa. É bem verdade que alguns perderam um gol ou outro, mas o motivo foi justo: estavam na fila para comprar seu cannoli na parte interna do estádio.

No acanhado estádio da rua Javari, o jogo ganhou até ares de Libertadores. Além de sinalizadores e papel higiênico marcando presença nas arquibancadas, um jogador do Osasco precisou de proteção de policiais militares para bater escanteio. Ao se aproximar da bandeirinha, o atleta chegou a levar um peteleco de um torcedor mais exaltado.



"Vocês são reservas do Grêmio Osasco", gritavam juventinos, em tom de zombação, contra atletas que faziam aquecimento



Com o apito final, veio a confirmação do acesso à Série A2. A vitória da Votuporanguense contra a Inter de Limeira, porém, tirou as chances do Moleque Travesso de ir à final estadual. Problema? De modo algum.

Comissão técnica levou banho de água e isotônico. Jogadores escalaram o alambrado para festejar com a torcida. Aqueles que não conseguiram bilhetes para assistir ao jogo, iniciaram imediatamente um buzinaço do lado de fora do estádio.

No fim, tudo acabou em cannoli. Festa do Juventus! Festa na Mooca!



Torcedores transformaram uma laje vizinha ao estádio em arquibancada


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


7527 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade