17/5/2015 07:56

Elenco corintiano 'não liga' para atraso e vê potencial para título

'Vitória para dar uma resposta logo para torcida', diz Elias

Elenco corintiano 'não liga' para atraso e vê potencial para título
A dívida da diretoria do Corinthians com o elenco não influenciará no desempenho do time no Campeonato Brasileiro. É o que jura Elias, um dos líderes do grupo. Após a vitória de sábado sobre a Chapecoense, três dias depois da queda nas oitavas de final da Copa Libertadores, o volante minimizou a falta de pagamento, defendeu-se das críticas da torcida e mostrou confiança em buscar o título.

"Tem muito jogador que está há mais de dez meses sem receber direito de imagem e nem por isso deixou de correr, como muita gente falou. A gente confia na diretoria que a gente tem, no nosso trabalho. Às vezes, acontece uma partida ruim, como aconteceu, que pode comprometer o trabalho. Mas estamos trabalhando para buscar o melhor para todo o mundo", disse o jogador, antes de questionar quem chamou os jogadores de mercenários.

"Falam o que querem. A gente respeita a opinião de todos. Às vezes, você fica de cabeça cheia por não conseguir dar a vitória para nós mesmos, para a nossa família. Mas, quanto a isso, em nenhum momento a gente deixou de correr. Estou com vários meses (de atraso) também. Nunca deixamos de fazer nosso melhor", frisou, na sequência.

Ainda segundo ele, a diretoria pagou parte do que estava atrasado na última semana, mas ainda há pendências com a maioria dos atletas. Nada que comprometa o trabalho, reforçou.

"Não liga, não. A gente vai continuar trabalhando duro. Agora é descansar, comemorar essa vitória, que hoje (sábado) foi meu aniversário. No próximo domingo, independentemente de salário atrasado, vamos em busca de mais três pontos", disse, referindo-se à partida contra o Fluminense, no Maracanã. Se vencer, o Corinthians chegará a nove pontos em três rodadas.

"Temos qualidade, potencial, elenco, um grande técnico, uma grande diretoria, uma torcida que vai nos apoiar até o final. A caminhada vai ser longa, dura, e a gente pede apoio em um momento tão difícil", concluiu o volante, antes de comemorar seus 30 anos.

Quem também comemorou bastante em Araraquara, mas não pelo aniversário do colega, foi Fábio Santos. Muito criticado pela expulsão na decisiva derrota de quarta-feira para o Guaraní, do Paraguai, o lateral esquerdo anotou - com desvio acidental de Stiven Mendoza - o único gol do triunfo por 1 a 0 sobre a Chapecoense.


VEJA TAMBÉM
- MAIS UMA! Corinthians terá que pagar multa ao Flamengo; Entenda
- QUERENDO JOGO! Atacante luta por oportunidades no Corinthians sob comando de Ramón Díaz
- Vidente prevê acerto de pênaltis e finalista em confronto Corinthians x Racing-ARG









5538 visitas - Fonte: ESPN !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade