12/5/2015 10:49
Gil também é pré-inscrito na Copa América
Além dos 23 jogadores convocados no último dia 05, a CBF pré-inscreveu outros sete para o torneio; zagueiro corinthiano está entre eles
Na última segunda-feira (11), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a pré-inscrição de sete atletas, além dos 23 convocados por Dunga no dia 05 deste mês, para a disputa da Copa América de 2015. Entre os jogadores, está o zagueiro Gil.
Se a convocação de Gil for efetivada, o Timão terá dois atletas defendendo a Seleção Brasileira no torneio continental. Além do zagueiro, o volante Elias foi chamado por Dunga no último dia 05.
Outro atleta do Corinthians que pode disputar a Copa América é Paolo Guerrero. Também na última segunda, o atacante foi um dos 30 pré-convocados da Seleção Peruana. A lista definitiva será anunciada pelo técnico Ricardo Gareca no dia 1º de junho.
A Copa América de 2015 será disputada entre os dias 11 de junho e 04 de julho. Brasil e Peru estão no grupo C e se enfrentam logo na estreia, marcada para 14 de junho.
VEJA TAMBÉM
- Fiel liberada! Punição é suspensa e torcida estará na semifinal contra o Cruzeiro
- Corinthians tem 72% de aproveitamento em casa em mata-mata; histórico surpreende rivais
- Corinthians, Cruzeiro, Vasco e Fluminense: jornalistas disputam previsão das finais de 2025
7536 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas