11/5/2015 18:58
Petros contraria agente, nega desejo de sair e sonha com volta por cima
Empresário do jogador, Fernando Garcia diz que aguarda propostas do Flamengo e de um time da Rússia, mas meio-campista garante que não pretende ser negociado
Petros não aguenta mais ler notícias sobre uma suposta saída do Corinthians, com quem tem contrato até 31 de maio de 2018. Chateado com a repercussão negativa, o jogador resolveu se manifestar e garantiu que não tem nenhum interesse em deixar o Timão neste momento.
Nos últimos dias, o empresário Fernando Garcia afirmou em entrevistas que aguarda propostas oficiais do Flamengo e de um clube da Rússia. Hoje reserva da equipe de Tite, o meio-campista afirma ter um outro objetivo neste momento:
– Eu quero reconquistar o meu espaço. Estou supersatisfeito porque tenho um bom contrato com um dos maiores clubes do mundo. Tenho uma ótima relação com a torcida, que mostra muito carinho por mim e que mesmo depois da eliminação me deu apoio, porque sabe da minha entrega e dedicação. Quero mostrar cada vez mais trabalho e brigar por vitórias e títulos. Estou feliz no Corinthians – afirmou o jogador, por telefone.
Eu quero reconquistar o meu espaço. Estou supersatisfeito porque tenho um bom contrato com um dos maiores clubes do mundo
Petros
Dono de 50% dos direitos econômicos do jogador - a outra metade pertence ao Timão -, o agente tem cobrado Tite publicamente para que ele seja mais utilizado, afirmando ter propostas. Petros, porém, mostra desconforto com esta situação e deixa o seu futuro nas mãos da diretoria.
– Sobre o Fernando Garcia, disse a e ele que toda proposta que chegar deve ser levada ao Corinthians, pois são eles os donos dos meus direitos federativos. É o Corinthians quem manda, eles que resolvem se vão querer me negociar ou não – disse o atleta.
Titular com Mano Menezes no ano passado, Petros deixou a equipe em 2015 por conta do esquema de Tite, que atua com dois meias criativos na segunda linha de quatro do 4-1-4-1: Jadson e Renato Augusto. Opção constante, ele entrou em campo na semifinal contra o Palmeiras e acabou perdendo a última cobrança na decisão por penalidades que tirou o Timão das finalíssimas. Na estreia do Brasileirão, com um time misto, foi titular na vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, em Cuiabá.
Questionado sobre o jogo de quarta-feira, contra o Guaraní do Paraguai, em que o Timão precisa vencer por três gols de diferença para conseguir a vaga nas quartas de final da Taça Libertadores, o meia de 25 anos garantiu que o clima é de confiança dentro do elenco alvinegro.
– A torcida pode esperar muito empenho e dedicação de todos. Estamos realmente muito focados na decisão. Não existe conversa de salário atrasado e nem de greve, isso realmente é tudo balela. Esse é um dos melhores grupos que já trabalhei. Vamos em busca dessa virada. Ela será muito importante para a nossa caminhada. Vamos mostrar a nossa força neste jogo. Contamos com o apoio da nossa torcida, como sempre, para dar a volta por cima.
VEJA TAMBÉM
- SE DESTACANDO DEMAIS! Garro se destaca com dois gols e torcida afirma: melhor jogador do Brasil
- 6 VITÓRIAS SEGUIDAS! Garro exalta vitória do Corinthians sobre o Vasco e boa fase do time
- SUBINDO NA TABELA! Corinthians engata sexta vitória consecutiva e busca Libertadores
58464 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas