11/5/2015 14:23

Dirigente do Timão explica frase polêmica e prega respeito ao Guaraní

Sérgio Janikian, diretor de futebol do clube, diz não querer mais comentar o assunto. Antes do jogo da última quarta, disse que rival nas oitavas era "presente de Deus"

Dirigente do Timão explica frase polêmica e prega respeito ao Guaraní
Questionado por uma declaração antes da derrota do Corinthians para o Guaraní do Paraguai, na última quarta-feira, Sérgio Janikian, diretor de futebol do clube, preferiu não entrar em polêmica. Na ocasião, o dirigente disse que era “um presente de Deus” o fato de o Timão não enfrentar um clube brasileiro ou argentino nas oitavas da Taça Libertadores. A equipe, porém, saiu derrotada por 2 a 0.
Na última sexta-feira, em coletiva de imprensa, Janikian chegou a negar a frase. O diretor, no entanto, voltou atrás e confirmou a frase, mas disse não querer entrar em polêmica.
– Eu falei não por menosprezar time algum. Claro que seria melhor não encarar um time brasileiro ou argentino, mas não iria menosprezar o Guaraní, que é um time de tradição. Eu prefiro não comentar mais sobre esse assunto – disse o diretor.

Antes da partida da última quarta, Janikian festejou o fato de o Corinthians não enfrentar um time de maior expressão nas oitavas. A equipe, porém, não jogou bem e agora terá de vencer por três gols de diferença para avançar às quartas de final.

- A gente teve a felicidade, não vamos negar, fomos presenteados por Deus com essas oitavas. É um jogo que não é tão complicado, não é nenhum brasileiro, nenhum expoente argentino – disse, em entrevista ao canal Fox Sport.

Com a derrota no Paraguai, o Corinthians precisará vencer por três gols de diferença em Itaquera, quarta-feira que vem, na arena. Se devolver os 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Um placar de 3 a 1 (ou 4 a 2, 5 a 3...) classificaria os paraguaios, pelo critério de gols fora de casa. Quem passar, pega Montevideo Wanderers, do Uruguai, ou Racing, da Argentina.


VEJA TAMBÉM
- Galvão Bueno critica treinador do Corinthians por falta de organização na eliminação.
- FALOU BESTEIRA! Neto detona postura de dirigente do Flamengo após decisão: babaquice
- SEM RESOLUÇÃO? Contrato de Hugo Souza com o Corinthians ainda em aberto









7032 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade