11/5/2015 10:26

Vilaron, sobre Love: "A sensação que tenho é que é sempre a estreia dele"

Atacante foi titular contra o Cruzeiro, na Arena Pantanal, mas passou em branco mais uma vez. Ricardo Rocha lembra que o atacante está em fase de readaptação ao país

Vagner Love teve mais uma chance como titular no Corinthians, mas passou em branco. Fora uma oportunidade de gol em jogada individual que acabou em chute por cima da meta de Fábio, o atacante não conseguiu criar grandes jogadas e acabou sendo substituído por Ángel Romero, o autor do gol alvinegro na vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, em Cuiabá.

No "Troca de Passes", o comentarista Wagner Vilaron criticou a falta de protagonismo do jogador, que chegou da China com status de craque - e salário compatível com a fama. Até o momento, ele participou de 18 jogos e marcou dois gols.

- A sensação que tenho quando o Love está em campo é que é sempre a estreia dele. Não evoluiu no entrosamento, os jogadores de meio parece que não entendem muito bem que tipo de bola ele gosta de receber. Ele volta quase no meio para buscar a bola, dá arrancada tentando passar, mas é meio confuso. Ele não encaixou nesse time do Corinthians - destacou.

Titular da equipe na Taça Libertadores e no Paulistão no período em que Paolo Guerrero ficou suspenso ou afastado por conta de uma dengue, o jogador não agradou, perdendo prestígio com Tite. Contra o Guaraní, no Paraguai, Luciano foi titular ao lado do peruano na vaga do suspenso Emerson. Enquanto isso, Love ficou apenas no banco de reservas.

- Ele teve oportunidades, mas não consegue transmitir ao técnico e à torcida a confiança necessária para falar: "Vai lá e resolve, você vai ser titular". Tite deu várias oportunidades, ele começou jogando, ficou 90 minutos (em campo), mas está muito sofrido para o Vagner jogar, não está fluindo o futebol dele - destacou.


Antes de acertar com o Timão, Love vinha atuando pelo Shandong Luneng, da China. O que, para o ex-zagueiro Ricardo Rocha, explica a falta de ritmo e de competitividade.

- Acho que é a readaptação. Jogar na China e no Brasil é diferente. Lá o futebol é mais fraco.

O Timão volta a campo na quarta-feira para o segundo jogo com o Guaraní. Para se classificar para as quartas de final da Libertadores, terá de tirar uma vantagem de 2 a 0 obtida pelos paraguaios na ida. Pelo Brasileiro, encara a Chapecoense, sábado, às 21h, em Araraquara.



Love passou em branco na Arena Pantanal


VEJA TAMBÉM
- Galvão Bueno critica treinador do Corinthians por falta de organização na eliminação.
- FALOU BESTEIRA! Neto detona postura de dirigente do Flamengo após decisão: babaquice
- SEM RESOLUÇÃO? Contrato de Hugo Souza com o Corinthians ainda em aberto









14769 visitas - Fonte: SporTV !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade