11/5/2015 07:51

Pacotão do Timão: arrancada de Love, tropeção de Sheik e pé de Ángel

Em jogo com tentativas frustradas de golaço de Vagner e drible de Emerson à la Robinho, paraguaio sai do banco para dar a vitória ao Corinthians sobre o Cruzeiro

Pacotão do Timão: arrancada de Love, tropeção de Sheik e pé de Ángel
O jogo começou quente. Aos 5, Edilson achou que poderia bater um tiro de meta com a perna de Pará. Falta feia. O lateral corintiano recebeu cartão amarelo.

O Corinthians completaria nesta segunda-feira um mês sem vitória. Completaria... não fosse o pé direito de Ángel Romero. Aos 36 do segundo tempo, o paraguaio, que saiu do banco de reservas, se antecipou ao marcador e completou o chute de Edilson, fazendo o gol que garantiu ao Timão os três pontos em sua estreia no Brasileirão, diante do Cruzeiro, em Cuiabá, no Mato Grosso.

O jogo teve alguns lances curiosos, como uma reversão de lateral, um mergulho na área na tentativa de cavar um pênalti e uma pedalada frustrada de Emerson Sheik, que também começou no banco.

Confira um resumo da partida:

PÊNALTI?



Aos 8, após cruzamento na área, Danilo tropeçou em Gabriel Xavier, que caiu pedindo pênalti. Para Leonardo Gaciba, comentarista de arbitragem da TV Globo, "os dois tropeçam, e não há como marcar penalidade num lance desses".


REVERSÃO!


Parece incrível, mas jogo de Série A do Campeonato Brasileiro também tem reversão de lateral. Fabiano, do Cruzeiro, foi o responsável pelo lance inusitado.


CHEIO DE AMOR

Vagner Love mostrou que estava com fome de bola. Aos 16, recebeu de Malcom e apostou numa jogada individual. Colocou a bola na frente e saiu correndo. Ganhou de Bruno Rodrigo e Fabiano e chegou batendo forte. Quase um golaço.


MERGULHO


Gabriel Xavier achou que a área do Timão fosse uma piscina e deu um belo mergulho aos 19, ao sentir a aproximação de Yago. Pediu pênalti e ganhou cartão amarelo por simulação.


BOLA MURCHA?


Uma situação inusitada ocorreu aos 37 minutos. O volante Charles chamou a atenção do árbitro Anderson Daronco para a bola. Segundo o cruzeirense, ela estava murcha. Daronco paralisou o jogo, se aproximou, pegou a bola e... disse que estava tudo certo com ela. Bola murcha? Bola cheia!

IH, RAPAZ!



Emerson Sheik substituiu Danilo no intervalo. Na ânsia de mostrar serviço, logo em seu primeiro lance o atacante tentou pedalar e acabou se enrolando com a bola.


PÉ DE ÁNGEL



Quando o empate parecia certo, o Corinthians achou um gol aos 36. Na cobrança de escanteio curto, Edilson chutou forte, e Ángel Romero se antecipou ao defensor para desviar com o pé e mandar para a rede. Gol do paraguaio que é a quinta opção de ataque no banco de reservas, atrás de Vagner Love, Malcom, Luciano e Mendoza.





VEJA TAMBÉM
- Galvão Bueno critica treinador do Corinthians por falta de organização na eliminação.
- FALOU BESTEIRA! Neto detona postura de dirigente do Flamengo após decisão: babaquice
- SEM RESOLUÇÃO? Contrato de Hugo Souza com o Corinthians ainda em aberto









10569 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade