CÁSSIO - GOLEIRO
Noite horrorosa. Deu vários sustos na torcida, como numa saída em falso pelo alto que quase resultou em gol de Santander. Acabou dando sorte nesse lance - e também naquele em que Gil salvou em cima da linha. Pouco depois, porém, engoliu um frangaço numa cobrança de falta de longe. No segundo gol, nem foi na bola. Irreconhecível.
Nota: 3,5
FAGNER - LATERAL-DIREITO
Nenhuma boa jogada de ultrapassagem com Jadson. Ficou esquecido no canto.
Nota: 5,0
FELIPE - ZAGUEIRO
Teve trabalho o jogo inteiro com Santander, centroavante forte, que faz bem o pivô. Perdeu a maior parte das disputas no corpo a corpo - numa delas, apelou para falta e levou cartão amarelo. "Pendurado", não quis fazer a falta em Contrera e só assistiu ao gol do paraguaio, o segundo do Guaraní.
Nota: 3,5
GIL - ZAGUEIRO
Salvou uma bola em cima da linha, mas vacilou no lance que originou o passe para o segundo gol do Guaraní.
Nota: 5,5
FÁBIO SANTOS - LATERAL-ESQUERDO
Sem ritmo e sem entrosamento com Luciano. Tomou canseira do veloz Benítez no primeiro tempo. Melhorou na etapa final e mandou uma bola na trave.
Nota: 5,5
RALF - VOLANTE
Passou o jogo correndo atrás dos paraguaios. Saiu aos 30 para entrada de Bruno Henrique, na tentativa de deixar o time mais técnico.
Nota: 5,5
BRUNO HENRIQUE - VOLANTECentralizado, encontrou uma retranca à sua frente e mesmo assim tentou entrar com tudo na marra, quando o mais inteligente seria tentar abrir o jogo pelas pontas. Ao menos mostrou raça.
Nota: 5,5
JADSON - MEIA
Nada pela direita no primeiro tempo e pouca coisa no segundo, mais centralizado. Foi substituído.
Nota: 5,0
MALCOM - ATACANTE
Entrou aos 33 do segundo tempo, numa fogueira, e foi pouco acionado.
Nota: 5,5
ELIAS - MEIA
Só uma boa jogada como meia no primeiro tempo. No segundo, ficou mais como volante. Levou uma pancada por trás no início da etapa final e não conseguiu desempenhar seu futebol.
Nota: 5,5
RENATO AUGUSTO - MEIA
Outro que tomou uma forte pancada no tornozelo (no fim do primeiro tempo) e teve dificuldade para se encontrar em campo.
Nota: 5,5
LUCIANO - MEIA-ATACANTE
O substituto de Sheik está a léguas de distância do titular. Sem entrosamento e desatento, foi presa fácil para os beques paraguaios. E comprometeu na parte defensiva - tomou uma bola nas costas que parecia lance de escolinha de futebol. Saiu aos 24 do segundo tempo - com atraso.
Nota: 4,5
DANILO - MEIA
Entrou aberto pela esquerda e sentiu falta da aproximação dos colegas.
Nota: 5,5
GUERRERO - ATACANTE
A bola não chegou. Em vários momentos, voltou para buscá-la no meio ou na ponta esquerda, setor por onde andou com frequência no ano passado. Sem sucesso.
Nota 5,5