5/5/2015 16:54
Elias "pede" Guerrero na Seleção e mira duelo: "Vou dar uma chegadinha"
Volante e atacante devem se enfrentar em Brasil x Peru, na abertura da Copa América. Elenco diz que peruano é o melhor centroavante jogando no país
Acostumados a fazerem tabelas juntos e participarem de muitos gols do Corinthians em 2015, Elias e Guerrero estarão em lados opostos no próximo dia 14 de junho, em Temuco, no Chile. O volante foi convocado pela seleção brasileira nesta terça-feira e vai disputar a Copa América. O atacante peruano é presença certa na seleção de seu país, que ainda não confirmou a lista.
Brasil e Peru vão se enfrentar na estreia do torneio, e Elias promete não aliviar para o amigo.
– Desta vez ele será adversário. Vou dar uma chegadinha. Não vou machucar, porque precisamos dele no Corinthians depois – brincou o volante, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Dentro do elenco, a sensação é de que o centroavante poderia estar do outro lado do duelo da Copa América. A brincadeira é recorrente: todos querem Guerrero na seleção brasileira.
– Até falamos sobre isso no jantar de ontem (segunda-feira), quase não tem centroavante atuando em nível top hoje. Até o Renato Augusto falou que o único que ele convocaria seria o Paolo. É o melhor em atividade no Brasil – elogiou Elias.
Coincidência ou não, ambos são artilheiros do Corinthians na Taça Libertadores, com quatro gols cada. A dupla está confirmada para o jogo desta quarta-feira contra o Guaraní, do Paraguai, pelas oitavas de final da competição. O jogo será realizado no estádio Defensores del Chaco.
VEJA TAMBÉM
- Com DM zerado, Corinthians intensifica cuidados físicos antes da decisão
- ELE É DIFERENTE! Hugo Souza previu duas defesas e foi herói do Corinthians nos pênaltis
- Possível crime: Corinthians lida com denúncia bombástica contra ex-presidente
12975 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas