4/5/2015 07:53

Naming rights: Timão mantém pedida e revela nova empresa interessada

Marcelo Passos, novo diretor do departamento marketing, tem trabalhado lado a lado com o superintendente de futebol Andrés Sanchez na Arena Corinthians

Naming rights: Timão mantém pedida e revela nova empresa interessada
O assunto naming rights da Arena Corinthians já cansou a torcida, que espera pela venda do nome do novo estádio há quatro anos. Para o departamento de marketing do Timão, o assunto segue em pauta e mais vivo do que nunca. Em entrevista ao LANCE!, o novo diretor de marketing Marcelo Passos reafirmou que a pedida às empresas interessadas segue de R$ 400 milhões pela parceria, que pode durar até 20 temporadas.

– Os valores são os mesmos, nada mudou e não vamos baixar – garantiu o dirigente, que revelou ainda que um novo interessado surgiu nos últimos dias. Ele, no entanto, não deu detalhes da negociação.


Apesar de presente nas discussões publicitárias da Arena, Marcelo Passos afirmou que a venda do naming rights ainda passa pelas mãos do ex-presidente e agora superintendente de futebol Andrés Sanchez.
– Quem cuida é o Andrés.

O que o marketing está fazendo é abrir novas frentes para ele seguir negociando. O Andrés conhece muita gente do mercado e, inclusive, segue conversando com os interessados que ele próprio trouxe para a Arena. Ele que vai bater o martelo – explicou.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


60759 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade