2/5/2015 20:51
Sub-14 do Timão garante classificação para a semifinal do Torneio Internacional de Tóquio
Em rodada dupla na madrugada deste sábado (02), o Timão venceu o Tokyo Verdi e empatou com o FC Miyagi, e agora enfrenta o FC Seoul na semifinal
Na madrugada deste sábado (02), a equipe Sub-14 do Corinthians conquistou a classificação para a semifinal do Torneio Internacional de Tóquio, após se classificar no grupo C da competição internacional.
Em rodada dupla, o Timão venceu o Tokyo Verdi, por 3 a 0 com gols de Lucas, Deivison e Leonardo, e empatou com o FC Miyagi, por 2 a 2 com dois de Deivison, garantindo classificação para a semifinal da competição
Na madrugada deste domingo (03), a equipe dirigida pelo técnico Ricardo Severo encara o FC Seoul, em busca da classificação para a decisão da competição internacional.
VEJA TAMBÉM
- CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
- Corinthians fatura milhões com venda de ex-atacante a Zenit
- Diniz aproveita mini pré-temporada para fazer grandes ajustes no Corinthians
4104 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas