1/5/2015 10:23

Elias admite sorte por pegar Guaraní, mas avisa: "Favoritismo é teoria"

Volante reconhece que é melhor enfrentar paraguaios do que o Atlético-MG, mas pede atenção em jogo no Paraguai: “Na prática, tudo pode ser diferente”

Elias admite sorte por pegar Guaraní, mas avisa:
O volante Elias acredita que o Corinthians poderia ter se dado pior no cruzamento das oitavas de final da Taça Libertadores, mas pede atenção ao Guaraní, do Paraguai, rival dos dias 6 e 13 de maio – o adversário foi definido após uma derrota por 2 a 0 para o São Paulo, que fechou a fase de grupos da competição sul-americana.

Tivesse perdido por 1 a 0, o Timão entraria na rota de um adversário bem mais difícil: o Atlético-MG, que vai acabar cruzando outro brasileiro, o Internacional.

– Demos um pouco de sorte nos cruzamentos, o que faltou no sorteio dos grupos. Primeiro pegamos o Once Caldas, depois caímos no grupo da morte. Na teoria, agora é um adversário de menor expressão. Mas será tão difícil quanto se fosse o Atlético-MG – analisou Elias.

O Timão começou a competição sul-americana com muita intensidade, vencendo seus quatro primeiros jogos e obtendo a classificação com uma rodada de antecedência. O Guaraní, por sua vez, se classificou apenas na última rodada num grupo que tinha Racing (Argentina),

Sporting Cristal (Peru), e Deportivo Táchira (Venezuela). O Timão encarou São Paulo, San Lorenzo (atual campeão) e Danubio.

– Sabemos da nossa qualidade, só que isso fica só na teoria. Na prática é totalmente diferente. Já passamos por isso, fizemos a melhor pontuação da Libertadores em 2010, pegamos o último colocado, o Flamengo, e fomos eliminados. Na prática, serão dois jogos com a maior intensidade possível. Vamos jogar num caldeirão, mas vamos lá para obter o melhor resultado – avisou Elias.

O elenco corintiano teve semana inteira de treinos antes do duelo com o Guaraní. Elias e seus companheiros também trabalham durante o fim de semana e viajam a Assunção, capital paraguaia, na noite de segunda-feira.


VEJA TAMBÉM
- ACUSAÇÃO GRAVE! Diretor do Corinthians acusa Daronco de ter recebido camisa do Flamengo
- CRITICOU! Ramón Díaz aponta falhas do Corinthians na eliminação da Copa do Brasil
- RECORDE! Corinthians quebra recorde de público na Neo Química em eliminação na Copa do Brasil









3327 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade