29/4/2015 10:29

Encostado no Timão, Vitor Júnior dá recado: "Não estou nada satisfeito"

Meia recusa ida ao Bragantino e se diz incomodado por ter de treinar em horários alternativos no Corinthians. "Nunca estive tão bem fisicamente", informa

Encostado no Timão, Vitor Júnior dá recado:
Encostado no Corinthians desde que voltou de empréstimo do Figueirense, ano passado, o meia Vitor Júnior não está satisfeito com sua atual rotina dentro do clube. Mesmo com contrato até o fim de 2015, Vitor tem treinado no CT Joaquim Grava em horários alternativos e não está nos planos de Tite para o restante da temporada.

Um dia depois de ter recusado transferência por empréstimo para o Bragantino, Vitor resolveu desabafar. Disse não estar feliz, nem acomodado, com os treinos fora do horário normal. Pessoas ligadas à negociação com o clube do interior disseram que o meia "está feliz assim". O Corinthians ainda terá de pagar quase R$ 1 milhão em salários até o fim do vínculo – são cerca de R$ 120 mil mensais.

– Sempre cumpri minhas obrigações no Corinthians, sendo profissional. Fiquei sem entender e muito chateado ao ler estas coisas que falaram de mim. Respeito a decisão do treinador de optar por não me utilizar, mas queria deixar bem claro que não estou nem um pouco satisfeito ou acomodado com minha atual situação. Levanto cedo todos os dias para treinar, chateado por estar sem jogar – desabafou Vitor.

De acordo com o meia, a recusa ao Bragantino não foi por acomodação, mas sim por estar analisando possibilidades mais atrativas. O clube de Bragança Paulista firmou parceria com o Corinthians, contratou o técnico Osmar Loss, do sub-20 do Timão, e já tem três reforços: o zagueiro Pedro Henrique, o meia Zé Paulo e o atacante Riascos.

– Preciso pensar com cuidado as propostas que chegam até mim. Não seria nenhum demérito atuar pelo Bragantino, mas também estou avaliando outras possibilidades – explicou Vitor.

O meia chegou ao Corinthians no início de 2012, assinou contrato válido por quatro anos, mas nunca se firmou. Naquele mesmo ano, começou a rodar por vários clubes por empréstimo: defendeu Botafogo, Internacional, Coritiba e Figueirense. Hoje, porém, ele se vê em excelente condição física.

– Tenho certeza de que nunca estive tão bem fisicamente. Tenho apenas 28 anos e muita lenha para queimar. Não cheguei ao Corinthians à toa. Mostrei qualidade, sempre trabalhando com honestidade – disse.

Vitor Júnior tem apenas oito jogos com a camisa alvinegra, o último deles há mais de três anos – em 15 de abril de 2012, numa vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- ACUSAÇÃO GRAVE! Diretor do Corinthians acusa Daronco de ter recebido camisa do Flamengo
- CRITICOU! Ramón Díaz aponta falhas do Corinthians na eliminação da Copa do Brasil
- RECORDE! Corinthians quebra recorde de público na Neo Química em eliminação na Copa do Brasil









53601 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade