28/4/2015 11:51

Após Pato recusar Japão e China, Timão planeja 'mutirão' para vendê-lo

De olho na próxima janela de transferências internacionais, diretoria alvinegra já tem acionado empresários parceiros em busca de propostas de clubes da Europa

Após Pato recusar Japão e China, Timão planeja 'mutirão' para vendê-lo
A próxima janela de transferências internacionais, de julho a agosto, é a grande oportunidade enxergada pelo Corinthians para, enfim, se livrar de vez de Alexandre Pato, que está emprestado ao São Paulo até o fim de 2015. De olho na boa fase do atacante com a camisa do rival (11 gols em 20 jogos neste ano), a diretoria do Timão já tem acionado empresários parceiros em busca de ofertas da Europa.

A iniciativa de recorrer ajuda aos "concorrentes" de Gilmar Veloz, agente de Pato, partiu depois que o jogador recusou propostas de clubes do Japão e da China no início da temporada. Para piorar, os dirigentes alvinegros também ficaram frustrados ao ouvir que o próprio Tricolor avisou que não tem dinheiro para contratar o atleta em definitivo no fim do ano.

Alexandre Pato foi contratado pelo Corinthians em janeiro de 2013. Na época, o clube desembolsou 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) para tirar o atacante do Milan (ITA). Depois de altos e baixos no Timão, ele foi repassado ao São Paulo, em uma troca envolvendo a chegada de Jadson.




VEJA TAMBÉM
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil
- Corinthians x Vasco; saiba onde assistir a final da Copa do Brasil
- Ultimo campeão do MUNDO! Com a derrota do Flamengo para o PSG o Corinthians segue sendo o ultimo brasileiro campeão do Mundo


11898 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade