24/4/2015 19:14

Corinthians bicampeão da Libertadores? Jornal paraguaio comete gafe

Corinthians bicampeão da Libertadores? Jornal paraguaio comete gafe
Jornal paraguaio chamou Corinthians de bicampeão da Libertadores


Tradicional publicação esportiva no Paraguai, o jornal Última Hora cometeu gafe em sua edição desta sexta-feira. O periódico classificou o Corinthians, adversário do Guaraní-PAR nas oitavas de final, como "bicampeão da Copa Libertadores" nos anos 2000 e 2012, embora somente no ano mais recente o clube paulista tenha conquistado o título sul-americano.

A confusão, provavelmente, se deu em relação à temporada em que o Corinthians foi campeão do Mundial de Clubes da Fifa sem disputar a Copa Libertadores, em 2000. Naquele ano, os corintianos se credenciaram ao torneio por terem conquistado o Campeonato Brasileiro de 1999.

Corinthians e Guaraní se enfrentam nos dias 6 de 13 de maio. O primeiro duelo ocorre em Assunção, e a vaga será decidida em São Paulo. Trata-se do último clube paraguaio vivo na Libertadores 2015.




VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex-Corinthians é detido no interior de São Paulo
- SÓ FALTA O ANÚNCIO! Lingard assina com o Corinthians e define cláusula de renovação
- De olho na Seleção, Hugo trava conversas sobre futuro e foca em títulos no Corinthians


5034 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade