24/4/2015 14:10

Coaf-RJ exclui observador que pediu retirada de cartão amarelo do filho

Mário Jorge Marques, que trabalhava na Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, invadiu o vestiário da arbitragem após Fla x Corinthians, pela Copa do Brasil sub-17

Coaf-RJ exclui observador que pediu retirada de cartão amarelo do filho
Jorge Rabello apoiou a atitude do árbitro Alexandre Vargas Tavares (Foto: Reprodução SporTV)


Em nota assinada pelo presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello, a Federação do Estado anunciou a exclusão de Mário Jorge Marques de Oliveira do quadro de observadores da Coaf-RJ. Rabello relatou ainda apoio à atitude do árbitro do jogo entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil Sub-17, que relatou o desvio de conduta de Mário Marques, que, segundo ele, não estava a serviço da entidade na ocasião.

Após a partida, que garantiu vaga ao Flamengo na semifinal da competição, Mário Marques entrou no vestiário da arbitragem e pediu que o cartão amarelo dado ao lateral-esquerdo rubro-negro Théo fosse retirado da súmula e atribuído ao volante Rafael Santos, também do Fla. O agora ex-observador alegou que o camisa 6 seria seu filho, e a advertência no jogo era sua terceira, acarretando a suspensão dele na próxima partida.

Súmula do jogo relata a atitude Mário, uma briga entre atletas e ofensas de corintiano (Foto: Reprodução)


O fato foi relatado na súmula pelo árbitro Alexandre Vargas Tavares, que ainda escreveu que a atitude foi presenciada pelo quarteto de arbitragem e que um bilhete com o mesmo pedido ainda teria sido entregue. O juiz prometeu anexar o bilhete à súmula futuramente.

Alexandre Vargas ainda relatou que Mário Marques já havia entrado, sem permissão, no vestiário da arbitragem antes da partida. Uma briga entre Matheus Pereira, do Corinthians, e Bernardo França, do Flamengo, e ofensas de uma pessoa ligada ao time paulista também foram relatadas.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time


4446 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade