24/4/2015 11:59

Corinthians favorito? 'Do Brasil, mostramos que somos os melhores', diz Guerrero

Paolo Guerrero em treino na academia do CT Joaquim Grava

Corinthians favorito? 'Do Brasil, mostramos que somos os melhores', diz Guerrero
Paolo Guerrero voltou afiado dos 14 dias afastado por causa de dengue. Para o peruano, nem mesmo o empate sem gols com o San Lorenzo em casa e a derrota para o São Paulo na última quarta-feira tiram o Corinthians da condição de favorito ao título da Libertadores, principalmente por estar à frente dos outros times brasileiros.

"Do Brasil, acho que demonstramos que somos os melhores. Não vou falar em favoritismo, porque temos de entrar em campo e demonstrar. Mas já mostramos que somos os melhores. Nosso objetivo é ser campeão da Libertadores", disse nesta sexta-feira em entrevista coletiva um dia após voltar aos treinos.

"Acho que o Corinthians já demonstrou tudo o que é. Esse time tem cara de ser campeão. Demonstramos muitas vezes em jogos e clássicos. Demos uma relaxada, mas está chegando a hora do mata-mata da Libertadores e esse time tem cara de decisões e jogos importantes. Vamos demonstrar que somos o melhor time do Brasil", garantiu.

Quanto ao chaveamento do torneio continental, no qual o clube de Parque São Jorge pode enfrentar Boca Juniors, River Plate, Racing, Cruzeiro ou São Paulo, o camisa 9 afirmou: "Nós somos um time grande, podemos jogar com qualquer um. Podemos demonstrar que somos os melhores. Temos um elenco competitivo, muito forte. Acho que seria de igual para igual. Importante é focar nesses jogos".

Guerrero perdeu as últimas quatro partidas do time alvinegro - além de San Lorenzo e São Paulo, Ponte Preta e Palmeiras pelo Paulistão - e tentará voltar na ida das oitavas de final da Libertadores contra o Guaraní, no Paraguai, em 6 de maio.

Antes, porém, ele espera que a arbitragem da Conmebol melhore. Para o centroavante, as expulsões de Emerson Sheik e Mendoza no clássico do Morumbi foram injustas.

"Não quero entrar em polêmica sobre arbitragem, mas estava vendo o último jogo em casa e tomamos dois vermelhos. Vou deixar para vocês analisarem se o juiz esteve bem. A diretoria tem de se encarregar isso, não pode acontecer esses erros dos juízes. Temos nos concentrar em jogar", disse o artilheiro.


VEJA TAMBÉM
- ACUSAÇÃO GRAVE! Diretor do Corinthians acusa Daronco de ter recebido camisa do Flamengo
- CRITICOU! Ramón Díaz aponta falhas do Corinthians na eliminação da Copa do Brasil
- RECORDE! Corinthians quebra recorde de público na Neo Química em eliminação na Copa do Brasil









4638 visitas - Fonte: ESPN !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade