24/4/2015 08:12

Corinthians homenageia Mineirinho: "Fiel dominou o mundo do surfe"

Clube posta foto do surfista com camisa do Timão após título de Adriano de Souza na etapa de Margaret River. Skatista Sandro Dias e surfistas do Brazilian Storm vibram

Corinthians homenageia Mineirinho:
Homenagem do Corinthians a Adriano de Souza

O Corinthians vibrou com o título de Adriano de Souza na noite desta quinta-feira. Nas redes sociais, o clube postou uma foto do surfista com a camisa alvinegra e escreveu: "A Fiel dominou o mundo do surfe! Parabéns Mineirinho pelo título na Austrália e a liderança do Circuito Mundial!". O skatista Sandro Dias, também Mineirinho, foi outro a homenagear o título do xará na etapa australiana de Margaret River. Os companheiros de Brazilian Storm Miguel Pupo e Jadson André também comemoraram a conquista do amigo.

Para levantar no pico de Main Break no Oeste australiano, Mineirinho venceu o havaiano John John Florence por 17,53 a 16,87. O surfista de 28 anos somou 10.000 pontos na Liga Mundial de Surfe (WSL) e lidera o ranking com 24.500 pontos. Ele vai vestir a lycra amarela de número 1 do mundo na próxima etapa, no Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 22 de maio, na Praia da Barra da Tijuca.



Jadson Andre posta: "O cara está sem freio"


Miguel Pupo faz homenagem ao amigo do Brazilian Storm


Homenagem de Sandro Dias a Mineirinho


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time


5028 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade