24/4/2015 08:09

Corintianos Felipe e Walter assistem à vitória do Mogi sobre o Macaé no NBB

Jogadores do Timão compareceram à partida na noite desta quinta-feira para torcer pela equipe de Mogi das Cruzes, onde o zagueiro cresceu e começou sua carreira

Corintianos Felipe e Walter assistem à vitória do Mogi sobre o Macaé no NBB
O Mogi das Cruzes contou com um apoio ilustre para vencer o Macaé por 84 a 72 na noite desta quinta-feira, pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil. O goleiro Walter e o zagueiro Felipe, do Corinthians, eram dois dos milhares de torcedores que compareceram ao Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi, para acompanhar o primeiro jogo da série entre as duas equipes.
Felipe, que cresceu em Mogi das Cruzes e que começou sua carreira no União Mogi, foi convidado pelo próprio elenco mogiano para prestigiar o time no duelo com os macaenses no NBB. O zagueiro ainda levou o companheiro corintiano para aumentar a torcida pela equipe da cidade onde foi criado.

- Recebi o convite do Gibão, que é o mordomo do time, do Gustavinho (armador do Mogi), e aí chamei o Waltão para conhecer o ginásio. Não acompanho muito, mas gosto demais de basquete. Fez parte da minha vida. Cheguei a praticar por quatro anos. Ter a oportunidade de vir assistir é bom demais. Além disso, é importante estar perto da família, acompanhar os amigos jogando. A galera aqui apoia bastante - disse Felipe.

Acostumados a serem empurrados pela torcida corintiana, Felipe e Walter desta vez viveram o lado oposto do esporte. Durante os 40 minutos de jogo, eles vibraram com as cestas dos donos da casa e os lances de efeito, aplaudiram o time de Mogi e até participaram da "ola" feita pelos torcedores quando a vitória já estava praticamente assegurada. Na opinião deles, momentos como esses são importantes em meio à dura rotina de treinos e jogos decisivos que o Corinthians vem enfrentando.


Mogi venceu o Macaé e saiu na frente na série melhor de cinco jogos das quartas de final do NBB


- Ele me convidou. Não pensei duas vezes. Brinquei demais de basquete quando criança. Gostei muito. Conversei com alguns torcedores do lado de fora do ginásio, e eles me falaram que aqui é muito legal porque a torcida apoia bastante. Até eu torci, levantei da cadeira. Esse tempinho que temos de folga é importante para fortalecer e chegar nas decisões ainda melhores - falou Walter.

Eliminado nas semifinais do Paulista no último domingo, o Corinthians agora volta a jogar apenas no dia 6 de maio, quando enfrenta o Guaraní, do Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Peça importante da equipe de Tite neste início de temporada, Felipe mostra confiança para a fase decisiva do Timão na competição continental.

- A expectativa para a sequência do ano é das melhores. É hora de focarmos ainda mais. Temos jogos muito importantes pela frente. Vamos nos preparar bem porque agora não tem partida fácil - completou Felipe.


VEJA TAMBÉM
- ACUSAÇÃO GRAVE! Diretor do Corinthians acusa Daronco de ter recebido camisa do Flamengo
- CRITICOU! Ramón Díaz aponta falhas do Corinthians na eliminação da Copa do Brasil
- RECORDE! Corinthians quebra recorde de público na Neo Química em eliminação na Copa do Brasil









4488 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade