23/4/2015 15:46

Perfil de estádio palmeirense na internet provoca arena corintiana

Perfil de estádio palmeirense na internet provoca arena corintiana
O perfil oficial do moderno estádio do Palmeiras na internet veiculou uma mensagem em tom de provocação ao rival Corinthians, nesta quinta-feira. Depois de ter eliminado o rival na semifinal do Campeonato Paulista, as páginas no Twitter e no Facebook exaltam a decisão que será realizada no novo Palestra Itália.

A mensagem na internet é a seguinte: “Allianz Parque. A primeira arena da cidade a receber uma final!”. A outra arena inaugurada recentemente na capital paulista é a do Corinthians, utilizada inclusive para a Copa do Mundo de 2014, mas não para a decisão do torneio.

No domingo, às 16 horas (de Brasília), o Palmeiras receberá em seu estádio o Santos no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O time de Oswaldo de Oliveira se classificou para a decisão depois de ter derrotado o rival alvinegro nos pênaltis, justamente na Arena Corinthians.

A mensagem desta quinta-feira não foi a primeira ironia em relação ao rival depois do clássico. No início da semana, a unidade da loja oficial do Palmeiras no Tatuapé colocou um manequim com o uniforme de Fernando Prass esticado no chão e ‘defendendo’ uma bola, em alusão ao pênalti que o goleiro pegou de Petros e que garantiu a vitória.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time


3447 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade