23/4/2015 08:02
Sheik se cala "para não ser injusto"; Tite diz que levará caso internamente
Tite cumprimentou Emerson "como sempre" no vestiário, segundo o relato do novamente suspenso Sheik
Emerson não se juntou a companheiros como Elias para reclamar sobre sua expulsão. O atacante recebeu um cartão vermelho logo aos 18 minutos do primeiro tempo – por derrubar Rafael Toloi sem bola, com leve toque no tornozelo – e acabou sendo decisivo na derrota por 2 a 0 do Corinthians para o São Paulo.
“Não quero me precipitar para não ser injusto, para não ter injustiça. Uma coisa de que tenho certeza é que estou com a perna muito machucada”, afirmou o Sheik, que negou ter recebido uma bronca de Tite no vestiário do Morumbi. “Não. Ele me cumprimentou como sempre.”
O treinador procurou não se alongar sobre a situação. “Não vão tirar de mim as coisas que são de cunho interno, pela experiência que tenho. Muitas vezes, colocam: ‘O torcedor corintiano quer saber’. Então, torcedor, saiba que existe responsabilidade, mas os problemas do vestiário são resolvidos dentro do vestiário”, disse.
O caso não é propriamente isolado. O Sheik já chegou atrasado a treinamento neste ano – de acordo com a diretoria. No último domingo, na eliminação do Campeonato Paulista diante do Palmeiras, não estava em campo por causa de um cartão amarelo por simulação. Contra o Guaraní, nas oitavas de final da Libertadores, cumprirá suspensão.
“Eu tenho bastante tempo e bastante credibilidade com o torcedor para dizer que ninguém passa a mão na cabeça de ninguém. Tenho bagagem para não externar meus problemas”, disse o chefe, antes de defender o atacante em relação à simulação de pênalti contra a Ponte Preta, clara para a maior parte das pessoas que viram o lance. “A simulação não houve. É minha interpretação.”
“Expulsão justa”
Rafael Toloi, que foi ao chão após o toque de Emerson, não surpreendeu ao concordar com o cartão vermelho. “Ele fez a falta, prendeu a bola. O juiz marcou a falta. Eu levantei sem olhar para ele, e ele chutou o meu tornozelo. Foi uma expulsão justa”, comentou o beque tricolor.
VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time
3693 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas