23/4/2015 08:01
Presidente corintiano vê arbitragem “normal” e diminui invencibilidade
Sandro Meira Ricci escutou muitas críticas, mas não do presidente corintiano Roberto de Andrade
O presidente Roberto de Andrade não fez coro com as reclamações de muitos jogadores do Corinthians. Enquanto deixava o Morumbi apressadamente, ele poupou o árbitro Sandro Meira Ricci de novas críticas por sua atuação na derrota por 2 a 0 para o São Paulo desta quarta-feira.
“Foi normal. Não tenho nada para falar da arbitragem. Tranquilo”, comentou Roberto, sem levar em consideração as expulsões dos atacantes Emerson e Stiven Mendoza – Luis Fabiano recebeu o cartão vermelho do lado do São Paulo. “De longe, não consigo fazer uma avaliação. São lances rápidos, interpretativos. Prefiro não colocar a minha opinião para não falar bobagem.”
Seja como for, o antes badalado Corinthians acabou derrotado em um jogo oficial pela primeira vez em 2015. A semifinal do Campeonato Paulista terminou com empate por 2 a 2, apesar da vitória nos pênaltis do Palmeiras.
“Invencibilidade é o de menos. Não muda nada. É um detalhe. Ninguém é imune à derrota. Ninguém está indo embora feliz. Perder nunca é bom, mas faz parte do futebol”, minimizou o presidente, sem se importar ainda com a suspensão de Emerson na Libertadores. “Não muda nada.”
Para o técnico Tite, a queda de rendimento do Corinthians (que revezou seus jogadores no Campeonato Paulista) tem ligação também com o desgaste físico. “Se o Tite falou, eu concordo”, aceitou novamente Roberto de Andrade.
VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time
3804 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas