22/4/2015 20:49

CBF terá encontro com técnicos da Série A; tática fica em segundo plano

Gilmar Rinaldi e Dunga vão participar de evento, que será para ouvir sugestões

CBF terá encontro com técnicos da Série A; tática fica em segundo plano
A CBF vai promover na segunda-feira um encontro com os treinadores da Série A do Brasileirão. O coordenador de seleções Gilmar Rinaldi e o técnico da Seleção principal, Dunga, vão participar. A intenção principal da reunião, no entanto, ainda não será debater os rumos táticos do futebol brasileiro.

– Queremos trazer os treinadores para dentro da CBF, trocar ideias com eles. Claro que haverá palestras, mas será um primeiro contato, abrindo a casa. Vamos passar como é a organização da CBF, do campeonato, da arbitragem. Queremos ouvir o que eles têm a dizer sobre o futebol brasileiro também – explicou Gilmar ao LANCE!.

A reunião tem o dedo do novo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. No dia da posse, ele afirmou que ouviria os entes envolvidos no futebol brasileiro, cintando os treinadores.

- Não estamos inventando a roda. Isso já acontece na Europa - emendou Gilmar.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time


2967 visitas - Fonte: Lance!net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade