22/4/2015 14:49
Relatos de novas brigas entre Gaviões e Independente ampliam tensão em jogo
Relatos de torcedores sobre duas brigas que teriam ocorrido no último domingo envolvendo membros da Gaviões da Fiel e da Independente aumentaram o risco de episódios violência antes, durante e depois da partida desta quarta entre Corinthians e São Paulo pela Libertadores, no Morumbi.
Os confrontos, conforme relatado, aconteceram na Zona Sul de São Paulo e em Guarulhos. Na briga na cidade vizinha à capital um dos líderes da Independente, Henrique Gomes, conhecido como Baby, teria ficado ferido.
É evidente o risco de os são-paulinos buscarem vingança no caminho de ida ou de volta do Morumbi. Até mesmo ao rdor do estádio, apesar do intenso policiamento.
Mas, quem conhece o cotidiano das organizadas sabe que depois das batalhas é comum os líderes punirem a socos e pontapés integrantes que, na visão deles, correram da briga. Assim, pode haver até conflito interno.
O blog telefonou para a sede da Independente. Um torcedor que se identificou como Bruno e membro da diretoria informou que Baby não estava lá e negou que brigas tenham ocorrido recentemente com a Gaviões.
Porém, no perfil de Baby no Facebook, outro integrante da Independente desejou melhoras ao líder, que não respondeu. Horas depois, a mensagem desapareceu da página.
Por sua vez, a assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que não tinha como confirmar se os confrontos ocorreram.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sonda Marlon, destaque do Cruzeiro
- A FIEL É INCRÍVEL! Corinthians arrecada valor significativo em menos de 24 horas em ação
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico
26427 visitas - Fonte: Blog do Perrone
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas