17/4/2015 19:32
Sheik posta foto ao lado de zagueiro mordido e pede por tolerância
Emerson Sheik mordeu a mão do zagueiro Caruzzo, então no Boca Juniors, na final da Libertadores de 2012. A famosa provocação, contudo, ficou apenas dentro de campo, segundo o atacante do Corinthians.
Os dois rivais se reencontraram na última quinta-feira (16), quando o Alvinegro jogou contra o San Lorenzo. Então, Sheik aproveitou para postar uma foto ao lado do antigo rival e pedir mais tolerância para seus seguidores.
“Dentro de campo o adversário tem que ser encarado como tal, com cada um tentando fazer no melhor para sua equipe. Quando o juiz apita o final do jogo, todos somos os mesmos trabalhadores, companheiros de profissão. O respeito e a ética precisam sempre prevalecer. Na família, entre amigos, no trabalho e, no nosso caso, dentro de campo. O que acontece durante os 90 minutos de um jogo, com os embates, eventuais discussões e até brigas precisa e deve ser relevado. O ser humano é maior que tudo isso. Tolerância é do que precisamos'', escreveu.
Matías Caruzzo é um zagueiro de 30. Desde que ele saiu do Boca, jogou por Universidad de Chile e Argentinos Juniors, antes de chegar ao San Lorenzo. Já Emerson Sheik, 36 anos, está no Corinthians desde 2011, sendo que em 2014 ele foi emprestado para o Botafogo.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Ídolo corintiano pode estar de saída do clube para rival brasileiro!
- VAQUINHA DA FIEL PERDE FORÇA! Campanha para quitar dívida com a Caixa chega a apenas 4% da meta!
- Renovação de contrato de Talles Magno com o Corinthians adiada para 2025
3861 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas