17/4/2015 10:29
Astro do River, rival do Boca, provoca: 'Corinthians é o melhor da Libertadores'
Téo Gutierrez, atacante do River Plate, na vitória sobre o San José na Libertadores
Os jogos de quinta-feira na Copa Libertadores definiram o primeiro duelo das oitavas de final: nada mais, nada menos que Boca Juniors x River Plate. E, na Argentina, os personagens do clássico já começaram a apimentar a rivalidade, com um elogio ao Corinthians, que soa como provocação.
O responsável pela declaração foi o atacante Téo Gutierrez. Dono da pior campanha da primeira fase, o River ficará com a incumbência de encarar o melhor time até aqui, o Boca, classificado com 18 pontos no grupo 5. Apesar dos números, o colombiano não concorda com a condição do rival.
"Para mim, o Corinthians é o melhor da primeira fase da Libertadores por tudo que mostrou, pela qualidade dos jogadores que tem, porque jogou bem em todos os lugares. É um rival muito difícil", disse Gutierrez, respondendo se tinha alguma preferência de adversário na segunda fase.
"A esta altura, não podemos escolher. Estão os melhores e temos que enfrentá-los. Temos que respeitar todos os rivais. Se te disser algum (adversário), não estaria respeitando o Corinthians, que é o melhor de todos", seguiu, antes de, enfim, falar sobre o clássico já marcado contra o Boca Juniors.
"Os clássicos são partidas que agradam a todos os jogadores, sem favoritos. Nós estamos tranquilos. Aqui o mais importante é o River: dar o melhor, como de costume, e desfrutar do futebol que estamos jogando", analisou. "O que ganhar, vai ser o melhor", encerrou o colombiano.
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! Depay decide permanecer focado no Corinthians mesmo após desentendimento
- LIBERADO! Cotado no Corinthians, Pogba busca clube para retornar aos gramados após suspensão nesta terça-feira
- FEITO HISTÓRICO! Corinthians repete feito que não acontecia desde 2019; Confira
17094 visitas - Fonte: ESPN !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas