17/4/2015 09:07
Sheik elogia 'queridão' do San Lorenzo, que pede: "Não perca do São Paulo"
Após desentendimento na final da Libertadores 2012, atacante do Corinthians recebe carinho do argentino Matías Caruzzo, defensor do San Lorenzo
O duelo quente entre Emerson Sheik e Matías Caruzzo, tão aguardado por todos, não aconteceu durante o empate sem gols entre Corinthians e San Lorenzo, pela Copa Libertadores. O atacante brasileiro, que mordeu o dedo do zagueiro argentino na final do torneio sul-americano em 2012, tiveram uma relação cordial durante os 90 minutos. Segundo o camisa 11 do Timão, foi iniciada antes mesmo de a bola rolar.
- Depois dos hinos, quando os jogadores se cumprimentam, ele me deu um beijo no rosto, de respeito. Ali, já entendi que ele vinha de uma maneira diferente - contou o brasileiro, sorridente, em conversa com a Fox Sports.
Durante o jogo, Emerson Sheik tentou cavar um pênalti num lance em que era marcado por Caruzzo, que o abraçou, sorriu e fez um gesto de que o novo 'amigo' tinha exagero. O atacante do Corinthians revelou que, ao término da partida, o defensor argentino fez um pedido especial.
- Então... Quando o jogo terminou, na descida do túnel, ele já estava indo tomar o banho dele e me surpreendeu. Foi muito querido. Deu um abraço, falou parabéns e lembrou que tudo o que aconteceu em 2012 já passou. Ainda disse que tem uma grande admiração por mim. Eu, por ele. E pediu para a gente não perder para o São Paulo - afirmou o camisa 11 do Timão, rindo.
Com 13 pontos, o Corinthians já o melhor do Grupo 2 da Copa Libertadores e será um dos clubes nas oitavas de final. A equipe de Tite enfrentará o São Paulo, que tem 9 pontos, na próxima quarta-feira, no Morumbi. Na mesma noite, o San Lorenzo, com 7, receberá o Danubio (URU) no Nuevo Gasómetro.
Os argentinos precisam que o Timão, ao menos, empatem com o rival, para que seja possível tirar a diferença no saldo de gols.
FORA DO DÉRBI
Antes de encarar o São Paulo pelo torneio sul-americano, o Corinthians terá outro clássico pela frente: Palmeiras, domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista, na Arena. Emerson Sheik, que levou o terceiro amarelo na partida contra a Ponte Preta, terá de cumprir suspensão automática.
- Engraçado. No clube, a gente tem todas as informações. Vi que eu tinha dois cartões amarelos, mas nem tentei cavar aquele pênalti contra a Ponte Preta. Cheguei muito cansado no lance e me joguei. Foi uma certa disciplicência. Mas é ruim ficar fora de uma decisão. Gosto muito de decisão - afirmou o camisa 11.
VEJA TAMBÉM
- VAQUINHA DA FIEL PERDE FORÇA! Campanha para quitar dívida com a Caixa chega a apenas 4% da meta!
- Renovação de contrato de Talles Magno com o Corinthians adiada para 2025
- CORINTHIANS TEM CALENDÁRIO INTENSO EM 2024! Destaques em campo e ausências que chamam a atenção!
13953 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas