16/4/2015 22:56
Após mordida, Sheik e Caruzzo se cumprimentam antes de jogo na Arena
Emerson mordeu argentino quando ele defendia o Boca, na final da Libertadores de 2012. Aparentemente sem ressentimentos, conversaram tranquilamente...
Emerson e Caruzzo se reencontraram na noite desta quinta-feira, na Arena Corinthians, no duelo entre Timão e San Lorenzo, pela quinta rodada do Grupo 2 da Libertadores. O encontro era amplamente esperado. Há três anos, na final da Libertadores de 2012, o corintiano mordeu o argentino, que na época defendia o Boca Juniors.
Sheik não esteve presente no primeiro jogo entre Corinthians e San Lorenzo, na Argentina. E, em entrevista recente ao SporTV, deixou claro que Caruzzo não teria vida fácil em Itaquera:
– Não tenho intenção nenhuma em ter D.R. (discussão de relacionamento) ou discutir nada com ele, nenhuma. Não tenho amizade e não pretendo ter. Antes do jogo contra San Lorenzo, temos outras partidas importantes e quando chegar a vez deles, não vão encontrar amigos, pelo menos da minha parte. Nada de amizade. Ele tá f... – disse Sheik, na ocasião.
O corintiano, porém, se mostrou muito mais amistoso do que no discurso.
Os dois se cumprimentaram antes do jogo - pareceram até brincar com a situação.
VEJA TAMBÉM
- VAQUINHA DA FIEL PERDE FORÇA! Campanha para quitar dívida com a Caixa chega a apenas 4% da meta!
- Renovação de contrato de Talles Magno com o Corinthians adiada para 2025
- CORINTHIANS TEM CALENDÁRIO INTENSO EM 2024! Destaques em campo e ausências que chamam a atenção!
3387 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas