16/4/2015 09:40
Cássio acredita que poderia ter sido convocado
Goleiro confia no trabalho que está desenvolvendo e espera uma chance na Seleção
Cássio ainda quer uma oportunidade na Seleção
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Cássio ficou de fora da última convocação do técnico Dunga mas confia que poderia estar na lista. O goleiro do Corinthians mostrou acreditar no trabalho que vem desenvolvendo e espera estar na Seleção algum dia.
“Acredito que venho jogando bem e mantendo uma regularidade boa. De repente, ano passado também fiz um grande ano. Só que também respeito o treinador da Seleção, ele tem as opções dele. Mas não tenho dúvida que minha hora vai chegar e eu vou agarrar a oportunidade”, disse em entrevista exclusiva para o ‘Esporte Notícia’, da Rádio Bandeirantes.
A respeito dos próximos jogos, o goleiro do Corinthians afirmou que o próximo duelo na Libertadores, contra o San Lorenzo, e que a partida com o Palmeiras, pela semifinal do Paulistão, serão disputas difíceis para o Corinthians, mas a equipe está motivada.
“Acho que os dois jogos serão muito difíceis. O San Lorenzo também precisa de um bom resultado, ainda mais se o São Paulo ganhar. Vai ser dificílimo. E domingo é um clássico, né. Todo mundo vai entrar muito motivado e vamos trabalhar pra vencer as duas partidas”, comentou Cássio.
Como lembrou o goleiro, a partida com o San Lorenzo também depende bastante do resultado do jogo desta quarta-feira, entre São Paulo e Danubio. Pelo grupo 2 da Libertadores, o Corinthians soma 12 pontos, a frente do Tricolor e do atual campeão da competição, com 6. Ou seja, os três ainda têm chances de classificação. Inclusive, o resultado de hoje pode mudar a equipe que Tite levará a campo e Cássio torce pelo empate.
“O Corinthians quer se classificar o mais rápido possível, e para nós um empate entre os dois hoje seria bom”, afirmou. “Ontem teve treino e todos treinaram. Acredito que vamos com força máxima nos dois jogos. Sabendo da situação do jogo do São Paulo hoje, algo pode mudar. Mas cabe ao Tite e ao pessoal ver a logística, se os jogadores estão muito cansados e tudo mais”, completou.
Depois do jogo com o San Lorenzo, o Corinthians já precisa se preparar para mais um duelo decisivo: a semifinal do Paulistão com o Palmeiras. Porém, Cássio disse que a equipe só pensará nisso depois e aproveitou para elogiar o goleiro adversário Fernando Prass.
“Prass é um goleiro que vem se mantendo bem a um longo tempo. No Palmeiras a maioria dos goleiros são formados em casa, e o Prass chegou de outro time e conseguiu se firmar. É um grande goleiro e vem mostrando isso jogo a jogo”, finalizou.
VEJA TAMBÉM
- VAQUINHA DA FIEL PERDE FORÇA! Campanha para quitar dívida com a Caixa chega a apenas 4% da meta!
- Renovação de contrato de Talles Magno com o Corinthians adiada para 2025
- CORINTHIANS TEM CALENDÁRIO INTENSO EM 2024! Destaques em campo e ausências que chamam a atenção!
3888 visitas - Fonte: Band
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas