A boa fase do Corinthians coincide com o momento de Jadson, que apresenta seus melhores números desde que voltou ao futebol brasileiro, em 2012. O meia tem sido um dos pilares da equipe treinada por Tite e espera aumentar suas marcas às vésperas de decisões entre Taça Libertadores e Campeonato Paulista.
Após a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, sábado passado, Jadson completou 17 jogos, 10 assistências e três gols em 2015.
A temporada de retorno foi a melhor de Jadson. Em 2012, quando foi contratado pelo São Paulo, o meia teve 19 assistências e dez gols – neste ano, ele chegou às mesmas dez assistências de 2015 apenas no mês de junho. Isso indica que o meia tem condições de bater a marca.
– Fico bem feliz em saber que estou sendo importante para a boa fase do Corinthians, mas sei que nosso time está conseguindo vencer os jogos pela união e força coletiva. O Tite sempre nos diz que se nós nos unirmos e lutar juntos, seremos muito mais fortes.
E é isso o que estamos fazendo. Um ajuda o outro e os resultados estão aparecendo. Temos que seguir assim, principalmente agora, quando teremos muitos jogos decisivos pela frente – disse Jadson.
O meia deve ser titular contra o San Lorenzo, já que vem se destacando pela rápida recuperação após as partidas. Mesmo que Tite opte por preservar alguns jogadores para a partida de domingo, contra o Palmeiras, Jadson deve continuar na equipe.