14/4/2015 12:52
Caneta de Tomas em Kenedy eleita o drible mais "abusado" da rodada
Drible do meia do Botafogo para cima do atacante do Fluminense supera chapéus de Negueba e Rhodolfo, o drible da vaca de Vagner Love o toque de calcanhar de Edson
Tomas no momento em que completa o drible para cima de Kenedy (Foto: Reprodução SporTV)
A bola metida por entre as pernas do tricolor Kenedy pelo meia Tomas, do Botafogo, foi eleito o drible mais "abusado" do fim de semana. O lance do botafoguense, registrado na derrota de sua equipe para o Fluminense por 2 a 1, recebeu 48,91% dos votos.
A caneta de Tomas superou o chapéu do atacante Negueba, do Coritiba, para cima de seu marcador. A jogada do ex-flamenguista foi a preferida de 21,95% dos internautas. Na sequência da jogada, Negueba foi derrubado dentro da área mas o árbitro ignorou o pênalti. O Coxa perdeu para o Londrina por 1 a 0 na primeira partida entre ambos pelas semifinais do Campeonato Paranaense.
Outro chapéu, o do zagueiro gremista Rhodolfo para cima do atacante Zulu, do Juventude, ficou em terceiro lugar com 17,33%. O defensor mostrou muita categoria e ainda saiu jogando com estilo. O Grêmio bateu o Alviverde de Caxias do Sul por 1 a 0, fora de casa, e agora tem a vantagem de jogar pelo empate no segundo jogo das semifinais do Campeonato Gaúcho.
O drible da vaca de Vagner Love para cima de Pablo, da Ponte Preta, recebeu 7,83%. O Corinthians derrotou a Macaca por 1 a 0 e avançou às semifinais do Campeonato Paulista, onde enfrenta o rival Palmeiras. A "caneta" com estilo do volante Edson, do Fluminense, por entre as pernas do botafoguense Diego Giaretta ficou com 3,98% dos votos.
VEJA TAMBÉM
- VAQUINHA DA FIEL PERDE FORÇA! Campanha para quitar dívida com a Caixa chega a apenas 4% da meta!
- Renovação de contrato de Talles Magno com o Corinthians adiada para 2025
- CORINTHIANS TEM CALENDÁRIO INTENSO EM 2024! Destaques em campo e ausências que chamam a atenção!
3357 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas