14/4/2015 12:46
Sub-15 do Corinthians avança na Copa Nike
Com duas vitórias e um empate, a equipe sub-15 do Timão avançou para a segunda fase da competição
Na última segunda-feira (13), a equipe sub-15 do Corinthians iniciou a trajetória na Copa Nike com vitória com vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0. Na segunda rodada, no mesmo dia, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Severo, venceu o Coritiba, também por diferença mínima.
Nesta terça-feira (14), pela manhã, o Timãozinho encerrou sua participação na primeira fase do torneio com empate em 1 a 1 contra a equipe do Desportivo Brasil. Com duas vitórias e um empate, o Timão avançou para a segunda fase da competição e encara o Grêmio ainda nesta terça-feira (14), na semifinal.
VEJA TAMBÉM
- AGORA VAI? Derby no Sub-17 receberá teste de impedimento semi-automático; entenda
- Gabriel Paulista se destaca e consolida posição entre os titulares do Corinthians
- CRISE! Corinthians é alvo de pedido de investigação no MPF por possíveis irregularidades financeiras
4119 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas