14/4/2015 08:32
Sem "melhor atacante do Brasil", Corinthians se adapta a Vagner Love
Vagner Love não é "o melhor atacante do Brasil", mas tem a confiança de Renato
Se confirmado o diagnóstico de dengue, o Corinthians terá de se virar sem Paolo Guerrero ao menos até o final do mês. Vagner Love já o substituiu no último final de semana, dando a assistência para o gol que definiu a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, mas ainda há ajustes a ser feitos.
“O Paolo gosta de um tipo de bola; o Vagner, de outro. Uma bola antes do gol, eu cheguei a mandar por cima e vi que ele queria no pé. Na segunda, mandei no pé”, afirmou Renato Augusto, recordando a tabela que acabou em seu chute na rede de João Carlos.
De acordo com o meia, os titulares ainda estão se adaptando à situação porque Love atuou ao lado dos reservas na maior parte das vezes em que esteve em campo pelo Corinthians. Ele recordou que o atacante vinha de um período no frágil futebol chinês e está reencontrando o seu futebol.
“O Tite vem trabalhando para deixar o Vagner pronto. Ele veio de um mercado que está em um nível abaixo do que tem o futebol brasileiro. Ainda está achando seu futebol, evoluiu bastante desde que chegou. Temos que entender o jogo dele, porque tenho certeza de que vai nos ajudar bastante”, comentou Renato.
Apesar da confiança no substituto, o armador não deixou de lamentar a ausência do peruano. “Hoje, o Paolo é o melhor atacante do Brasil, sem dúvida. É um jogador muito importante para a gente. Perder um jogador como ele, na fase que está vivendo, é difícil”, concluiu.
VEJA TAMBÉM
- VAQUINHA DA FIEL PERDE FORÇA! Campanha para quitar dívida com a Caixa chega a apenas 4% da meta!
- Renovação de contrato de Talles Magno com o Corinthians adiada para 2025
- CORINTHIANS TEM CALENDÁRIO INTENSO EM 2024! Destaques em campo e ausências que chamam a atenção!
2853 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas