13/4/2015 12:26
Com marcação cerrada de mosquitos, Renato Augusto lamenta perda de 'melhor atacante do Brasil'
Meia confia na evolução de Vagner Love, que deverá substituir o centroavante peruano nos próximos jogos, e ainda revela cuidados especiais para não pegar dengue
Diagnosticado com dengue, Guerrero ficará ao menos 15 dias longe dos gramados e, com isso, perderá pelo menos três partidas do Corinthians (San Lorenzo, Palmeiras e São Paulo). A ausência do camisa 9 do Timão, que não atuou contra a Ponte Preta, no sábado, na Arena, já é sentida dentro do elenco corintiano. Para Renato Augusto, perder agora o "melhor atacante do Brasil" é uma péssima notícia.
- Hoje o Guerrero é o melhor atacante do Brasil. Ele é muito importante para nós. Mas o Tite tem deixado o Vagner Love pronto, ele que veio de um futebol (chinês) de um nível físico mais fraco, mas que melhorou, evoluiu muito e está cada vez mais preparado. Enfim, perder o Guerrero agora é difícil - lamentou.
- Estamos preparados e temos um elenco forte para aguentar essa sequência de três jogos em dez dias (um pelo Paulistão e dois pela Libertadores). Vejo o Corinthians muito forte até o fim do ano - complementou.
Para evitar novos casos de dengue, o departamento médico do Corinthians tem pedido aos jogadores o uso diário de repelente. Renato Augusto, acostumado a receber a forte de marcação de defensores adversários dentro das quatro linhas, está fazendo de tudo para driblar o mosquito transmissor da doença.
- O medo existe (de pegar dengue), nosso dia a dia está difícil. Tem de ficar ligado (nos mosquitos), ainda mais aqui no CT, estou sempre de calça - brincou.
VEJA TAMBÉM
- VAQUINHA DA FIEL PERDE FORÇA! Campanha para quitar dívida com a Caixa chega a apenas 4% da meta!
- Renovação de contrato de Talles Magno com o Corinthians adiada para 2025
- CORINTHIANS TEM CALENDÁRIO INTENSO EM 2024! Destaques em campo e ausências que chamam a atenção!
2760 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas