12/4/2015 14:23

[Boletim Médico] Guerrero tem pequena melhora, mas segue internado com suspeita de dengue

[Boletim Médico] Guerrero tem pequena melhora, mas segue internado com suspeita de dengue
O atacante Paolo Guerrero permanece internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, sem previsão de alta. De acordo com o Corinthians, o peruano apresentou uma pequena melhora em seu quadro clínico, mas ainda aguarda os resultados de novos exames para a confirmação do diagnóstico de dengue.

Guerrero foi internado no último sábado (11) após apresentar quadro de dor de cabeça e febre. Segundo boletim médico do Hospital São Luiz emitido neste domingo, avaliações clínicas e laboratoriais apontam que o jogador está com dengue, mas que o diagnóstico ainda não está concluído.

O problema fez com que Guerrero ficasse fora da vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta pelas quartas de final do Paulistão. A previsão é que o atacante siga afastado por 10 dias, também desfalcando a equipe nos jogos da Libertadores contra San Lorenzo-ARG, na quinta-feira, e São Paulo, no dia 22, além da semifinal do Estadual no próximo fim de semana.

Em fevereiro, o jovem zagueiro Rodrigo Sam contraiu dengue e ficou duas semanas de fora no Corinthians.

Confira a íntegra do boletim médico de Guerrero:

O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o atacante do Corinthians, Paolo Guerrero, permanece hospitalizado. De acordo com as avaliações clínicas e laboratoriais realizadas diariamente apontam que o jogador está com Dengue, porém o diagnóstico ainda não está concluído. O paciente passa bem e não há previsão de alta.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vasco na decisão: prováveis escalações
- Calendário da Copinha! FPF divulga tabela da Copinha 2026; Saiba os confrontos do Corinthians
- Provável escalação! Confira quem será os titulares do Corinthians para a final da Copa do Brasil


8310 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade