12/4/2015 14:14
Love projeta Dérbi e garante vontade de gol: 'Lógico que vou comemorar'
Atacante do Corinthians pode enfrentar ex-clube pela semifinal do Paulistão-2015
Love em 'batalha' contra a Ponte Preta (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Uma vitória do Santos no confronto diante do XV de Piracicaba, com início às 16h, na Vila Belmiro, coloca o Corinthians à frente do arquirrival Palmeiras, que bateu o Botafogo-SP por 1 a 0 na manhã deste domingo, em uma das semifinais do Campeonato Paulista de 2015.
Após a vitória do Timão por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na Arena Corinthians, no sábado, o atacante Vagner Love falou sobre a expectativa de enfrentar o ex-clube. E garantiu que está com vontade de balançar as redes.
Love surgiu nas categorias de base do Palmeiras em 2002, quando justamente ganhou o apelido por ter sido pego com uma mulher na concentração. No ano seguinte, ele estreou pelo profissional e ajudou a equipe a conquistar o título da Série B, devolvendo o Verdão à elite. Vendido posteriormente ao CSKA (RUS), o jogador teve uma segunda passagem em 2009, desta vez sem sucesso. Em 2010, de volta ao Brasil com a camisa do Flamengo, fez gol contra o Palmeiras em duelo que rebaixou à equipe alviverde para a Série B.
Pelo Palmeiras, ele chegou a disputar apenas um clássico contra o Corinthians, pelo Brasileirão de 2009. Na ocasião, o duelo terminou empatado por 2 a 2 e o jogador passou em branco. Agora, ele vive a expectativa de disputar um Dérbi com a camisa do Corinthians.
- Corinthians x Palmeiras é um jogo especial, é diferente, tem uma história. Hoje estou do lado do Corinthians. Vou estar bem preparado, o Corinthians também. Espero que a gente faça um bom jogo para chegar à final - afirmou.
Apoio dos corintianos
Apesar de não ter feito gol neste sábado, Vagner Love saiu aplaudido pela torcida alvinegra na Arena Corinthians. Quando esteve no Allianz Parque em janeiro deste ano, atuando pelo Shandong Luneng (CHN), o atacante foi sonoramente vaiado pelos palmeirenses.
- Fico feliz de ter sido aplaudido, de ter o reconhecimento da torcida. Isso só faz com que eu treine mais, trabalhe mais, para que esse reconhecimento sempre venha nos jogos. Espero retribuir dentro de campo - disse o camisa 29 do Timão.
VEJA TAMBÉM
- VAQUINHA DA FIEL PERDE FORÇA! Campanha para quitar dívida com a Caixa chega a apenas 4% da meta!
- Renovação de contrato de Talles Magno com o Corinthians adiada para 2025
- CORINTHIANS TEM CALENDÁRIO INTENSO EM 2024! Destaques em campo e ausências que chamam a atenção!
11784 visitas - Fonte: Lance! NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas