12/4/2015 08:16

Pacotão do Timão: Ronaldo na Arena, erro do bandeirinha e cavada de Sheik

Ponte Preta tem gol mal anulado, e Corinthians avança às semifinais com gol do meio-campista, mas sem seu atacante, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Pacotão do Timão: Ronaldo na Arena, erro do bandeirinha e cavada de Sheik
SHEIK NELES!
Confira os principais lances do jogo na Arena Corinthians:

Sem Guerrero, doente, Tite apostou em Vagner Love, mas foi Emerson Sheik quem começou a 100 por hora. O atacante corintiano, porém, percebeu logo de cara que não teria moleza - o volante Bruno Silva chegou arrepiando...

Melhor time da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians chegou às semifinais com uma "ajudinha" da arbitragem. Na vitória do Timão por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, em Itaquera, a Macaca teve um gol mal anulado quando a partida ainda estava 0 a 0.


O time de Campinas foi superior no primeiro tempo, mas o Corinthians acordou no segundo e marcou com Renato Augusto. No fim, a equipe de Tite perdeu Emerson Sheik, que levou o terceiro cartão amarelo na tentativa de cavar um pênalti. Nas cadeiras VIP, Ronaldo Fenômeno acompanhou tudo de perto..

CALMA, CARA!


No lance seguinte, foi Elias quem entrou forte em Rildo. Acabou recebendo cartão amarelo.


DE FALTA



A primeira grande chance de gol do Corinthians foi aos 22. De falta, Jadson bateu com jeitinho, e a bola passou rente ao travessão.

GOL MAL ANULADO!


A Ponte Preta foi prejudicada pela arbitragem aos 37. Muito prejudicada. Juninho recebeu ótimo passe dentro da área e, sozinho, bateu para o gol. Cássio espalmou, e Renato Cajá mandou para a rede. O auxiliar Vicente Romano Neto assinalou impedimento. Segundo o comentarista Paulo César de Oliveira, da TV Globo, a arbitragem errou.


SÓ DÁ PONTE


A Macaca não desanimou e continuou pressionando. Aos 41, Cajá, de cabeça, obrigou Cássio a fazer uma grande defesa.

GOL DO TIMÃO!


O Corinthians abriu o placar aos 10, com Renato Augusto. O meia tabelou com Vagner Love, que fez bem o pivô, e bateu prensado. O goleiro Matheus Inácio chegou a tocar na bola, que entrou chorada.

QUASE!


O Timão quase marcou o segundo na sequência, com Vagner Love. O atacante, porém, chutou em cima do zagueiro da Ponte.

FENÔMENO


Presença ilustre na Arena Corinthians: Ronaldo Fenômeno assistiu ao jogo de seu ex-clube, ao lado do ex-presidente Andrés Sanches.

CAVADA...


Aos 32, Emerson Sheik recebeu cartão amarelo por simular um pênalti de forma grotesca. Ao sentir que não chegaria a tempo de pegar a bola, o atacante retardou a passagem, dobrou os joelhos e ficou esperando o contato do goleiro Matheus Inácio. Que feio... E o pior é que ele estava pendurado e desfalcará o time nas semifinais!



VEJA TAMBÉM
- VAQUINHA DA FIEL PERDE FORÇA! Campanha para quitar dívida com a Caixa chega a apenas 4% da meta!
- Renovação de contrato de Talles Magno com o Corinthians adiada para 2025
- CORINTHIANS TEM CALENDÁRIO INTENSO EM 2024! Destaques em campo e ausências que chamam a atenção!









9510 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade