11/4/2015 19:41
Guto Ferreira reclama de auxliar que anulou gol legítimo: "Muito afoito"
Não fosse a equivocada anulação de um gol legítimo da Ponte Preta no primeiro tempo, talvez a história da partida contra o Corinthians teria sido diferente neste sábado. A Macaca chegou a balançar as redes com Renato Cajá, após rebote de Cássio, mas o lance foi interrompido pela arbitragem. Segundo o técnico Guto Ferreira, o responsável por anular o lance parecia intranquilo.
“Foi erro do auxiliar. Ele já tinha invertido dois ou três lances antes. A gente o percebia muito afoito na beirada do campo, com necessidade de fazer o seu serviço ser respeitado”, avalia o treinador pontepretando, referindo-se ao auxiliar Vicente Romano Neto.
“Ele gesticulava muito com o seu instrumento. Não estava calmo para o momento, então talvez não estivesse preparado para um jogo desse nível”, analisa Guto Ferreira, que perde na Arena Corinthians 11 meses depois de vencer com o Figueirense na inauguração oficial do estádio.
Neste sábado, lance polêmico aconteceu aos 37 minutos da etapa inicial. Cássio deu rebote e Renato Cajá empurrou a gol em posição legal, mas a anulação manteve o placar em zeros. No segundo tempo o Corinthians voltaria mais disposto para vencer por 1 a 0, placar que fala mais alto do que os erros da arbitragem, lamenta o técnico pontepretano.
“Paciência. Ficar lamentando não vai somar nada. O que vai ficar para a história é o 1 a 0 do Corinthians”, resume Guto Ferreira, que deve começar preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro nesta semana.
VEJA TAMBÉM
- VAQUINHA DA FIEL PERDE FORÇA! Campanha para quitar dívida com a Caixa chega a apenas 4% da meta!
- Renovação de contrato de Talles Magno com o Corinthians adiada para 2025
- CORINTHIANS TEM CALENDÁRIO INTENSO EM 2024! Destaques em campo e ausências que chamam a atenção!
6066 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas