Elenco do Timão comemora a vaga na semifinal
(Foto: Marcos Ribolli)
CÁSSIO – GOLEIRO
Fez duas grandes defesas no primeiro tempo e impediu que o Timão fosse para os vestiários em desvantagem. Foi muito seguro nos momentos em que a Macaca pressionou.
Nota: 8
FAGNER – LATERAL-DIREITO
Sofreu um bocado com a chegada do atacante Rildo por aquele lado. Mesmo assim, conseguiu ir ao ataque, sobretudo no segundo tempo, quando a Macaca perdeu ritmo.
Nota: 6
FELIPE – ZAGUEIRO
Sem um centroavante para marcar, cometeu algumas falhas ao tentar sair à caça dos jogadores da Ponte. Em um descuido, Renato Cajá quase fez de cabeça. Cresceu na etapa final.
Nota: 6
GIL – ZAGUEIRO
Firme nas disputas pelo chão, mas envolvido em algumas trocas rápidas de passes do rival. Também melhorou quando o Timão jogou mais posicionado após abrir vantagem no placar.
Nota: 6
UENDEL – LATERAL-ESQUERDO
Assim como Fagner, teve problemas com a velocidade de Biro-Biro e ficou preso na defesa. Nada criou nas investidas no ataque.
Nota: 5,5
RALF – VOLANTE
Ficou sobrecarregado no primeiro tempo com as chegadas da Ponte, mas deu conta do recado com muita disposição na marcação e sem enfeitar os lances.
Nota: 6,5
ELIAS – VOLANTE
Bem marcado, fez apenas um avanço em velocidade no início, porém, finalizou fraco. Melhorou na segunda parte ao atuar mais recuado e dar qualidade à saída de bola alvinegra.
Nota: 6
RENATO AUGUSTO – MEIA
Viveu um dia de contrastes. Errou muitos passes, foi facilmente marcado e pouco colaborou no setor de criação do Corinthians. Até mostrou certa irritação com os erros. Acordou apenas para tabelar com Vagner Love e abrir o placar na arena.
Nota: 6,5
JADSON – MEIA
O mais lúcido dos corintianos neste sábado. Foi quem mais se apresentou para jogo, com movimentação pela direita e chegadas rápidas ao ataque.
Nota: 6,5
EMERSON – ATACANTE
Lutou pela bola, se empenhou nos lances, mas não teve uma boa atuação tecnicamente. Levou terceiro cartão amarelo por simulação e está fora da semifinal.
Nota: 5,5
VAGNER LOVE – ATACANTE
Pouco acionado, ficou apagado no primeiro tempo. Cresceu no segundo em virtude da maior movimentação. Funcionou como uma parede para devolver a bola e Renato Augusto marcar.
Nota: 6
DANILO – MEIA
Entrou na vaga de Love para prender a bola no campo de ataque e jogou dentro da média.
Nota: 6
MENDOZA – ATACANTE
Foi a campo em substituição a Emerson perto do fim para tentar puxar algum contra-ataque. Foi pouco acionado.
Nota: 6
BRUNO HENRIQUE - VOLANTE
Ocupou o lugar de Elias nos minutos finais para reforçar a marcação.
Sem nota