Jogando com reservas, o Corinthians ficou no empate com o XV de Piracicaba, por 2 a 2, na última quarta-feira, em Piracicaba, pela última rodada da fase de classificação do Paulista. Melhor time da competição até o momento, o Timão não fez muita força para vencer o jogo. Em alguns momentos foi sonolento; no segundo tempo, foi amplamente dominado pelo time do interior.
Como destaques, o segundo gol de Vagner Love com a camisa corintiana, muitas faltas cometidas (Edu Dracena conseguiu ser advertido com cartão logo no primeiro minuto de jogo), um lance em que Mendoza chegou a perder a chuteira numa entrada mais forte do adversário e uma boa defesa de Walter.
Veja o resumo da partida:
MAS JÁ?
Edu Dracena foi advertido com apenas um minuto de jogo. A partida foi truncada, com muitas faltas cometidas pelas duas equipes.
SARRAFO!
Mendoza também foi vítima das faltas. No lance acima, também no início da partida, ele chegou a perder a chuteira.
POR POUCO!
Autor de um dos gols do Timão na partida, Vagner Love quase garantiu a vitória no segundo tempo, quando chutou bem, mas parou no goleiro.
BOA, WALTER!
Walter, goleiro reserva do Corinthians, também apareceu bem para evitar o terceiro do XV: em chute de Chico, ele conseguiu desviar. A bola ainda bateu na trave.
BOLA NA REDE
Acima, os gols da partida: o XV saiu na frente, com Roni. Bruno Henrique e Love viraram para o Timão. Tudo isso no primeiro tempo. No segundo, Paulinho empatou a partida para o time de Piracicaba.