9/4/2015 00:37
Atletas do Corinthians celebram campanha sem derrota na primeira fase
O empate por 2 a 2 com o XV de Piracicaba significou a classificação do Corinthians às quartas de final do Campeonato Paulista sem nenhuma derrota. A invencibilidade foi comemorada pelos jogadores habitualmente reservas, responsáveis pela última rodada da fase de classificação.
“A gente sabia da responsabilidade que tinha de manter o nível da equipe principal. Conseguimos manter a invencibilidade, e o Corinthians entra na história”, exagerou Petros. “Mantivemos a invencibilidade. Tomara que a gente possa manter no domingo também”, concordou Edu Dracena.
A referência do beque era ao confronto com a Ponte Preta, em Itaquera, pelas quartas de final. Mesmo com a melhor campanha, o Corinthians enfrentará o melhor segundo colocado, que estava em sua chave. Os alvinegros duelaram nas quartas em 2012 e 2013, com uma vitória para cada lado.
“A Ponte faz jogos difíceis contra o Corinthians. Mas a gente sabe que, dentro da nossa casa, o Corinthians é bem forte. Pegamos hoje o XV, que é uma equipe bem montada. Agora, vamos brigar pelo Paulista, pela Libertadores e pelo Brasileiro, com certeza”, apostou Dracena.
Petros também procurou mostrar cuidado com a Ponte e confiança na sua equipe na zona leste de São Paulo. “A gente respeita a Ponte, que é o melhor segundo, mas respeita também a nossa campanha. Tenho certeza de que vamos muito bem preparados à fase final.”
VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR? Igor Coronado dá resposta sobre permanência no Timão após sondagens do exterior
- Corinthians prepara elenco para estreia no Paulistão e afasta turbulência política
- PEDRO RAUL DISPENSADO? Corinthians enfrenta dilema: Ramón Díaz dispensa atacante em primeira fase
4836 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas